23.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

ETA I tem captação suspensa devido as condições do rio Acre

Publicado em 19/04/2025

Informamos que a captação na Estação de Tratamento de Água (ETA I) precisou ser temporariamente interrompida devido ao grande volume de balseiros descendo pelo rio, que compromete o funcionamento das bombas. Além disso, os níveis elevados de turbidez da água têm dificultado o processo de tratamento.

Em razão disso, o abastecimento nas regionais do Centro, Horto (desde ontem) e Sobral está temporariamente suspenso. Todas as equipes técnicas estão mobilizadas, restaurar o abastecimento, ainda que, a forte correnteza, esteja dificultando os serviços de limpeza dos balseiros.

Reforçamos o compromisso em restabelecer o fornecimento de água com o mais rápido possível e agradecemos a compreensão da população.

(Assessoria)

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Estado forma 154 estudantes do ensino fundamental do Colégio Militar Tiradentes em Rio Branco

Jamile Romano

Na edição de 50 anos, governo do Acre garante estrutura histórica da Expoacre

Marcio Nunes

Real completa 30 anos com desafio de manter poder de compra

Raimundo Souza

Lula cancela ida a Rússia após sofrer queda no banheiro e levar pontos na cabeça

Raimundo Souza

Acreprevidência capacita servidores sobre regras da aposentadoria

Kevin Souza

Banda The Bubuias estreia o show “FAMP 88: O Canto em Defesa da Floresta”, no dia 16 de maio, no Teatro de Arena do SESC

Marcio Nunes