23.3 C
Rio Branco
terça-feira, 13 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Estado divulga resultado final do processo seletivo de brigadistas comunitários e convoca aprovados para curso de formação

Publicado em 15/05/2025

O governo do Acre, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (Sema) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado (CBMAC), divulgou no Diário Oficial desta quinta-feira, 15, o resultado final dos testes de aptidão física (TAF) e de habilidades (Thufa) do processo seletivo para brigadistas comunitários.

Além da divulgação do resultado final, foi feita a convocação dos aprovados para realização do curso de formação de brigadas, que será realizado entre os dias 20 e 22 de maio. Para acessar o resultado, clique aqui.

Próximas etapas

– Recurso do curso de formação de brigadas: 26/05/2025

– Resultado do recurso do curso de formação de brigadas: 28/05/2025

– Resultado final do curso de formação de brigadas: 29/05/2025

– Convocação dos aprovados e assinatura do termo de adesão: 30/05/2025

Os candidatos que tiverem dúvidas podem buscar mais informações pelo e-mail: brigadas.sema@ac.gov.br.

 

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Cruzeiro do Sul registra quatro casos de violência doméstica no fim de semana

Kevin Souza

Justiça acreana conhece o Mecanismo Estadual de Prevenção e Combate à Tortura

Marcio Nunes

Fecomércio-AC comenta resultados da Pesquisa Mensal do Comércio

Raimundo Souza

Força-tarefa contra a poluição desencadeada pela Defesa Civil envolve os três níveis de governo

Raimundo Souza

Distribuição de água é interrompida em todos os bairros de Rio Branco para reparos em bombas e equipamentos

Jamile Romano

Parque Chico Mendes e Horto Florestal estarão abertos durante feriado de carnaval

Raimundo Souza