35.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 22 de agosto de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Energisa Acre é eleita pela 3ª vez como melhor Ouvidoria do setor elétrico pela Aneel

Publicado em 03/07/2025
A Energisa Acre conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, o primeiro lugar no Prêmio Aneel de Ouvidoria, na categoria empresas de médio porte. A cerimônia de premiação ocorreu durante a abertura do XXII Encontro Nacional dos Ouvidores do Setor Elétrico – ENOSE. Promovido anualmente pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), o prêmio reconhece as ouvidorias que se destacam pela qualidade no tratamento das manifestações dos consumidores, incentivando a melhoria contínua.
Para a gerente da Energisa Acre, Claudia Kouri, o reconhecimento é muito importante. “Ser eleita pela terceira vez consecutiva como a melhor ouvidoria do país, na categoria empresas de médio porte, é um reconhecimento que nos enche de muita alegria e orgulho. Esse prêmio reforça que estamos no caminho certo e nos dá ainda mais motivação para continuar ouvindo com atenção, atendendo com empatia e buscando constantemente a excelência no relacionamento com nossos clientes.”
A concessionária mantém uma parceria ativa com o Procon e recebe, além das demandas do órgão, manifestações dos próprios clientes pelos seus canais de atendimento. Buscando sempre a melhoria no atendimento e na ampliação e modernização dos canais digitais. Desde que assumiu a concessão no Acre, em 2018, a Energisa já investiu aproximadamente R$ 2,3 bilhões no estado. Os recursos foram aplicados na construção e modernização de subestações, incluindo a maior obra que é a interligação de Cruzeiro do Sul, na ampliação da frota de veículos e na capacitação das equipes técnicas. Esses investimentos consolidam a expansão e a melhoria da qualidade do fornecimento de energia no estado, além de garantir um atendimento cada vez mais eficiente e seguro à população acreana.
[Assessoria]
Compartilhe:

Artigos Relacionados

Centro de Idiomas da Ufac abre matrículas em cursos do 1º semestre de 2024

Jamile Romano

De Xangai a Chancay, para o Brasil pelo Acre

Raimundo Souza

Nível do Rio Acre aumenta nesta quarta e se aproxima dos 11 metros na capital

Jamile Romano

Nova lei altera regras sobre ICMS para setor de alimentação no Acre; entenda o que muda

Kevin Souza

Bocalom recebe Gladson em seu gabinte e alinham ações visando parcerias para os próximos anos

Marcio Nunes

Rio Branco se prepara para o Carnaval da Família

Jamile Romano