30.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Encanador que estava desaparecido é encontrado morto em igarapé em Rio Branco

Atualizada em 31/12/2024 17:00

Imagem: Reprodução da Internet

Os esforços para encontrar o encanador Marcos Douglas da Silva Souza, de 26 anos, terminaram de forma trágica.

Na manhã desta terça-feira, 31, o corpo da vítima foi localizado no igarapé São Francisco, localizado na Rua da Banana, no bairro Mocinha Magalhães.

Segundo a família, Marcos estava ausente desde o último domingo, 29. Ele foi visto pela última vez, enquanto cortava o cabelo em uma barbearia.

Na segunda-feira, 30, a família fez um boletim de ocorrência devido ao desaparecimento de Marcos e solicitou informações sobre seu paradeiro nas redes sociais.

Na manhã de hoje (31), um residente da área localizou o cadáver da vítima. O corpo estava envolvido  em ramos de árvores dentro igarapé São Francisco.

O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado e realizou o transporte do corpo sem vida.
O caso é inicialmente considerado como um caso de afogamento.

Artigos Relacionados

Polícias do Rio de Janeiro tiraram 732 fuzis das ruas em 2024

Raimundo Souza

Em apenas uma semana, Nepatri da Polícia Civil coloca atrás das grades nove criminosos envolvidos em roubos no Juruá

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre entrega pistolas a agentes e escrivães como parte da modernização do armamento

Raimundo Souza

Prefeito e candidato à reeleição de Taboão da Serra (SP) é baleado

Raimundo Souza

Criminosos são presos ao tentarem assaltar agência bancária em Rio Branco usando explosivos

Jamile Romano

Condenado por crime de homicídio é preso pela Polícia Civil em Epitaciolândia

Jamile Romano