24.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Empresário José Carlos Castilho, fundador da Frios Vilhena, morre aos 64 anos

Publicado em 16/04/2025

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (16), em Rio Branco, o empresário José Carlos Castilho, aos 64 anos. Ele lutava contra um câncer e estava sob os cuidados da família nos últimos tempos.

Castilho foi o fundador da Frios Vilhena, empresa que atua há mais de 30 anos no Acre, sendo referência na distribuição e representação de produtos alimentícios refrigerados. Seu nome tornou-se conhecido e respeitado no meio empresarial do estado.

O velório será realizado nesta quarta-feira, a partir das 7h30, na Capela do Cemitério Morada da Paz, na Estrada do Calafate. O sepultamento está previsto para ocorrer às 11h30.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Prefeitura de Rio Branco lança mutirão de combate a dengue

Jamile Romano

Secretarias de Assistência e da Mulher e Procuradoria-Geral dialogam sobre criação de auxílio financeiro para órfãos do feminicídio

Jamile Romano

Estado oferece programação especial do Dia da Criança em espaços culturais de Rio Branco

Raimundo Souza

Prefeitura realiza mais de 900 atendimentos diários na Unidade de Saúde instalada no Parque de Exposições

Jamile Romano

Janeiro termina com chuvas em todo o Acre nesta sexta-feira (31)

Jamile Romano

PF deflagra operação contra o tráfico internacional de drogas no Acre

Jamile Romano