Atualizada em 07/12/2024 11:56
Imagem: ac24horas
Geovana Souza da Silva, de 16 anos, foi assassinada com golpes de faca durante a madrugada deste sábado, 7, no cruzamento da Travessa Coral com a Beija-Flor, no bairro Areal, no Segundo Distrito de Rio Branco. A moça, que estava esperando seu segundo filho, não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu no local.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi chamada pelo COPOM para lidar com um caso de feminicídio. Quando chegaram ao local, os agentes se depararam com Geovana caída no chão, aparentemente vítima de ferimentos causados por uma arma branca.
A área foi isolada e chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Denise Fontes, a médica de plantão, confirmou o falecimento da vítima.
Segundo Lindaura Inácio de Souza, avó de Geovana, a jovem morava nas ruas com um amigo identificado como Leandro, que é apontado como o responsável pelo assassinato.
Depois da conclusão da perícia, o corpo da jovem foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cadavéricos.
A investigação do caso continua com os Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), e posteriormente será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).