28.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreEsportesGeral

Elenco da Adesg vai iniciar preparação para o Estadual na terça

Publicado em 12/09/2025

A gestora do futebol da Adesg, Neila Rosas, confirmou para terça, 16, no Sesc, o início da preparação do elenco visando a disputa do Campeonato Estadual Feminino, competição programada para começar na primeira quinzena de outubro.

“Estamos fechando o elenco e a nossa meta é ter um time forte com capacidade de lutar pelo título. Teremos uma competição muito disputada e isso é importante para valorizar a modalidade”, avaliou Neila Rosas.

Sem Camillynha

A atacante Camillynha, artilheira do Estadual Sub-18 com 20 gols, era nome certo na Adesg para a disputa do Estadual. Contudo, a atleta foi aprovada no Palmeiras e seguirá no futebol paulista.

“Sabíamos da condição da Camillynha. Ela é uma excelente atleta e tem todas as condições de fazer uma grande carriera”, comentou a dirigente.

[PHD ESPORTE CLUBE]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Aposentados e pensionistas recebem salários de junho com reajuste

Marcio Nunes

Expoacre contará com mais de 200 agentes de segurança diariamente no parque

Raimundo Souza

Socorro Neri Apresenta PL para Isenção de Imposto de Renda a Profissionais da Educação

Raimundo Souza

Quem ‘inventou’ o Dia dos Pais e por que ele é comemorado em agosto?

Raimundo Souza

Governo abre a primeira Semana Cultural Andina com programação de integração entre países vizinhos

Redacao

Prazo de entrega da Declaração do Imposto de Renda começa nesta sexta

Jamile Romano