28.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Eleições 2024 em Rio Branco: Candidatos à prefeitura terão de 36 segundos a até mais de 5 minutos no horário eleitoral gratuito

Atualizada em 30/08/2024 10:38

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) divulgou, nesta terça-feira (20), o tempo de propaganda eleitoral que os candidatos à prefeitura de Rio Branco terão no rádio e na televisão durante o primeiro turno da eleição de 2024. A veiculação dos programas começa dia 30 de agosto.

Tião Bocalom (PL), candidato à reeleição, terá o maior tempo no horário eleitoral gratuito de rádio e televisão. A coligação “Produzir para Empregar” vai ter 5 minutos e 3 segundos.

Marcus Alexandre (MDB), da coligação “Bora Rio Branco”, é o segundo colocado com mais tempo com 4 minutos e 20 segundos. Em seguida, vem Dr. Jenilson (PSB), que também disputará o pleito, e vai contabilizar 36 segundos.

O candidato Emerson Jarude (Novo) não terá tempo na propaganda porque o partido não conseguiu alcançar a cláusula de barreira.

[G1]

Artigos Relacionados

Prêmio Bacurau de Direitos Humanos reconhece histórias de luta e transformação social em Rio Branco

Marcio Nunes

A Quarta-feira de Cinzas é considerada feriado ou ponto facultativo? Entenda as diferenças

Raimundo Souza

Artesãos acreanos conquistam 1º lugar em vendas durante evento nacional em Brasília

Marcio Nunes

Governadora em exercício Mailza realiza visita ao abrigo do Parque de Exposições Wildy Viana

Raimundo Souza

Em suas redes sociais, Gladson Cameli celebra a democracia e destaca a relevância do dia 7 de Setembro

Raimundo Souza

Governo do Acre mantém a suspensão de exames do concurso público da Educação

Raimundo Souza