23.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
BrasilGeralPolítica

Eduardo Bolsonaro se revolta com “risinhos e gracejos” de ministros

Publicado em 13/09/2025

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) usou as redes sociais nesta sexta-feira (12/9) para reclamar da postura dos ministros da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) durante o julgamento que condenou seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e outros sete aliados por tentativa de golpe de Estado.

Em publicação no X, o parlamentar afirmou que a postura dos ministros da Primeira Turma é a “caracterização perfeita do mal”.

6 imagens

Eduardo Bolsonaro omitiu trechos de matéria dos The New York Times sobre o julgamento de Jair Bolsonaro
Deputado federal Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro trabalha nos EUA para estabelecer sanções contra Alexandre de Moraes e o governo brasileiro

“As brincadeirinhas, risinhos e gracejos dos psicopatas da Primeira Turma no momento de definir as penas e destruir vidas de pessoas inocentes é a caracterização perfeita do mal que se instaurou naquele lugar. São, na mais estreita definição do termo, psicopatas. O transe hipnótico que se deu nesse momento é fruto da satisfação que psicopatas sentem ao infligir dor e sofrimento em pessoas inocentes”, publicou Eduardo Bolsonaro.

[METRÓPOLES]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

O senador Alan Rick sugere a eliminação da segunda fase do Revalida no Programa Mais Médicos

Raimundo Souza

INSS realiza mutirão no Acre com 350 vagas para agilizar benefícios neste fim de semana

Raimundo Souza

Após urgência, governo traça plano para tentar barrar PL da Anistia

Jamile Romano

PGR defende fim de apuração contra Bolsonaro por fraude em cartão de vacina

Marcio Nunes

Na Cúpula do Futuro, Lula fala em “falta de ousadia” para a ONU

Raimundo Souza

Projeto orienta cirurgias cardíacas infantis em tempo real no SUS

Marcio Nunes