23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Policial

Delegada Juliana De Angelis representa a Polícia Civil do Acre em evento de homenagem às mulheres na gestão estadual

Publicado em 20/12/2024

Na manhã desta quinta-feira, 19, a delegada Juliana De Angelis representou a Polícia Civil do Acre (PCAC) em um café da manhã promovido pela vice-governadora do Acre, Mailza Assis, em conjunto com a Secretaria da Mulher.

O evento teve como objetivo homenagear as mulheres que integram a gestão estadual, reconhecendo a dedicação e o trabalho realizado ao longo de 2024. Durante o encontro, foi destacado o papel fundamental das mulheres na administração pública e o impacto positivo de suas contribuições para o desenvolvimento do estado.

A delegada Juliana De Angelis destacou a importância do momento, que simboliza não apenas um agradecimento, mas também um reforço ao compromisso com a igualdade e valorização feminina. “É uma honra fazer parte de um momento que celebra as mulheres que atuam em diferentes áreas da gestão pública, contribuindo para o fortalecimento das políticas e ações no Acre”, comentou.

O café da manhã reuniu diversas autoridades e mulheres que ocupam posições de liderança no estado, reforçando o reconhecimento e a gratidão pelo trabalho realizado ao longo do ano. A vice-governadora Mailza Assis enfatizou o valor do apoio e união entre as mulheres na busca por um estado mais justo e igualitário.

 

[Assessoria PC/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Sejusp reforça efetivo nas ruas com 250 agentes de segurança para garantir a tranquilidade da população nas comemorações natalinas em todo o estado

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre conclui primeiro curso de Inteligência Artificial OSINT para agentes

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre realiza palestra sobre Lei Maria da Penha e assédio sexual para servidores da SEOP

Redacao

Cresce número de municípios do Acre com presença de uma facção ou mais, diz estudo

Raimundo Souza

Desvio de medicamentos na Fundhacre pode ter causado prejuízo superior a R$ 1 milhão

Kevin Souza

Polícia Civil prende homem suspeito de estupro de vulnerável em Cruzeiro do Sul

Raimundo Souza