23.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Esportes

Cruzeiro anuncia a contratação do atacante Gabriel Barbosa

Publicado em 01/01/2025

Marcelo Cortes/Flamengo/Direitos Reservados

O centroavante será apresentado no próximo sábado no Mineirão

A torcida do Cruzeiro iniciou 2025 recebendo um grande presente, a confirmação da contratação do atacante Gabriel Barbosa. A Raposa anunciou o acerto com o ex-jogador do Flamengo nos primeiros segundos do 1º dia do ano.

 

O centroavante de 28 anos, que é um dos grandes ídolos da história do Flamengo, equipe pela qual disputou 305 jogos e marcou 160 gols no espaço de seis anos, conquistou 13 títulos pelo Rubro-Negro da Gávea, entre eles duas edições da Libertadores (2019 e 2022), dois Brasileiros (2019 e 2020) e duas Copas do Brasil (2022 e 2024).

Gabigol é o quinto reforço anunciado pela Raposa para a próxima temporada, após as chegadas do volante Christian, que estava no Athletico-PR, do meio-campista Rodriguinho, ex-Atlético-MG, e dos acantes Bolasie (que defendeu o Criciúma) e Dudu (ex-Palmeiras).

Apresentação

O Cruzeiro apresentará oficialmente o seu novo jogador na tarde do próximo sábado (4) no estádio do Mineirão. Na festa de recepção, que será realizada a partir das 12h (horário de Brasília), Gabriel Barbosa concederá uma entrevista coletiva e vestirá a camisa da Raposa.

Agência Brasil

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Dupla do Acre chega atrasada em aeroporto, não embarca e fica fora do Brasileiro de Atletismo Sub-18

Jamile Romano

Ronaldo ironiza federações que publicaram manifesto por renovação da CBF

Raimundo Souza

Brasil não sai do empate com Costa Rica na estreia da Copa América

Jamile Romano

Futebol Acreano : Elenco do Rio Branco trabalha em dois períodos e foca no clássico

Jamile Romano

Elenco da Adesg vai iniciar preparação para o Estadual na terça

Redacao

Futebol Acreano : Diretoria da Adesg deve contratar goleiro para duelo decisivo

Jamile Romano