21.9 C
Rio Branco
quinta-feira, 15 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Esportes

Cristiano Ronaldo revela prazo para se aposentar; veja quando

Atualizada em 17/11/2024 09:43
CR7 marcou gol de bicicleta na vitória de Portugal contra a Polônia • Foto: Reprodução / Instagram

Astro português anotou dois gols na última sexta-feira (15) e chegou a 910 gols oficiais

Peça importante da Seleção de Portugal durante a vitória sobre a Polônia, por 5 a 1, na tarde da última sexta-feira (15), no Estádio do Dragão, no Porto, Cristiano Ronaldo voltou a comentar sobre sua iminente aposentadoria do futebol, após a Seleção Portuguesa garantir classificação antecipada para a próxima fase da Liga das Nações.

Com pouco mais de três meses para comemorar 40 anos, Cristiano não descarta se aposentar antes da próxima Copa do Mundo.

“Vai acontecer daqui a um ano, dois anos, não sei. Digo sinceramente, não é brincadeira, é desfrutar do momento. Levantar e ir para o treino e para o jogo motivado. Quando não sentir isso, vou dar um passo à frente e dizer: ‘Já não dá mais para mim’”, afirmou o astro.

Além de já pensar em se aposentar, Cristiano Ronaldo ainda tem como objetivo chegar aos 1.000 gols oficiais. O camisa 7 anotou dois na última sexta-feira (15) e chegou a 910 gols oficiais, mas afirmou que não vê o objetivo como uma urgência.

“Se quero chegar aos mil gols? É normal querer, mas não penso nisso. Não me importa para nada, sinceramente. Penso jogo a jogo. Em três meses vou fazer 40 anos, é ir com calma e desfrutar. Gosto de jogar pela seleção e desfruto bastante de vir para cá. Fazer gols e boas exibições também ajudam”, declarou.

Com informações do CNN Brasil

 

Artigos Relacionados

Ex-atacante detona Vinícius Jr. por gesto em comemoração: ‘Decepcionados’

Raimundo Souza

Acreana Jerusa Geber faz grande prova e conquista ouro inédito em Paris

Jamile Romano

Futebol Acreano : Elenco do Rio Branco trabalha em dois períodos e foca no clássico

Jamile Romano

Yamal é alvo de racismo em vitória do Barcelona; Real Madrid e LaLiga reagem

Raimundo Souza

Futebol Acreano : Santa Cruz vence o APD de virada e garante classificação na Copa Carpina

Jamile Romano

CBF mantém Lucas Paquetá entre convocados da seleção brasileira

Jamile Romano