35.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 22 de agosto de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Corpo do jornalista Douglas Richer é velado em Rio Branco e segue para sepultamento em Sena Madureira

Publicado em 05/02/2025

O corpo do jornalista Douglas Richer,37 anos, chegou a Rio Branco na noite desta terça-feira, 4, por volta das 23h30. Após ser trazido de São José do Rio Preto (SP), onde estava internado, o corpo foi encaminhado para a Funerária São Francisco, localizada na Rua Isaura Parente onde permanecerá na capital das 06h às 10h da manhã de quarta-feira (5).

Após o velório em Rio Branco, o corpo seguirá para Sena Madureira, sua cidade natal, onde será velado na Câmara Municipal.
Às 17h, o caixão será transportado em um carro do Corpo de Bombeiros, em cortejo, até o Cemitério São João Batista, onde será sepultado.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

TJAC e Iapen concluem curso de Justiça Restaurativa no presídio feminino de Rio Branco

Raimundo Souza

OCA promove programação especial para celebrar aniversário das unidades de Rio Branco e Cruzeiro do Sul

Jamile Romano

Festival Pachamama inicia com casa cheia e exibição do filme “O Clube das Mulheres de Negócios”

Marcio Nunes

Secretaria da Mulher realiza trabalho de conscientização com estudantes de Rio Branco

Marcio Nunes

Vice-governadora visita indústria do café e reforça compromisso do Estado com o setor produtivo

Marcio Nunes

Após igarapés transbordarem 40 pessoas estão desabrigadas em Rio Branco

Jamile Romano