23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Policial

Corpo de homem em decomposição é encontrado dentro de apartamento em Rio Branco.

Publicado em 03/08/2024

José Nonato Casemiro, conhecido como Mineiro, foi encontrado sem vida e em avançado estado de decomposição em seu apartamento, na manhã deste sábado (3). Ele tinha 66 anos e residia no bairro Cidade Nova, na área do Segundo Distrito de Rio Branco.

Conforme relatos de residentes de apartamentos vizinhos, ao passarem perto da porta de um deles, perceberam um intenso cheiro que emanava de dentro do imóvel. Imediatamente, uma equipe do 2° Batalhão da Polícia Militar foi chamada e, com a colaboração do dono das propriedades, a porta foi aberta, permitindo a entrada dos policiais.

O corpo de Mineiro foi descoberto em avançado estado de decomposição sobre a cama. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e dispôs uma ambulância de suporte avançado para realizar os primeiros atendimentos. No entanto, ao chegarem, constataram que a vítima já se encontrava sem vida, possivelmente em decorrência de causas naturais.

Os policiais militares delimitaram o local para o trabalho da perícia criminal. Após a realização dos procedimentos habituais, o corpo foi removido e levado à sede do Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames post-mortem.

A investigação do caso começará inicialmente pelos os agentes da Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, em seguida, será encaminhada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar filha autista em Rio Branco

Jamile Romano

Polícia Civil prende homem suspeito de estupro de vulnerável em Cruzeiro do Sul

Raimundo Souza

TJAC alerta sobre tentativa de golpe envolvendo pagamento de Ordem de Precatório

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre realiza emissão de Carteira de Identidade Nacional no Lar dos Vicentinos de Cruzeiro do Sul

Raimundo Souza

Justiça solta suspeitos de ajudarem acreanos fugitivos de Mossoró

Jamile Romano

Em menos de 48 horas, Polícia Civil prende investigado por violência doméstica e familiar contra a mulher

Jamile Romano