24.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Esportes

Copinha Arasuper de Futsal será retomada no domingo, no Sesc

Atualizada em 13/03/2025 11:10

O ginásio do Sesc recebe no próximo domingo (16), os confrontos da volta das quartas de final da 10ª edição da Copinha Arasuper de Futsal Sub-12. Escola do Galvez, Santa Cruz, CT Furacão do Norte largaram na frente por uma vaga nas semifinais da competição, enquanto as equipes da Escolinha Camisa 11 e Real Aquiri FC ficaram no empate por 2 a 2.

De acordo com o coordenador do torneio, desportista Auzemir Martins, as duas quadras do ginásio serão usadas durante a rodada do próximo domingo e um total de oito jogos serão realizados pelas categorias sub-10 e sub-14.

Conforme a tabela de jogos, os confrontos da sub-14 iniciam a partir das 8h. Veja os duelos: Escolinha do Ecoville x Bangu EC, Escolinha do Santinha x Plácido de Castro, Veneza/Marilda Gouveia x Santa Cruz e Escolinha da Conquista x Cruz Azul.

A rodada será encerrada com quatro partidas válidas pela categoria sub-10: Escolinha do Galvez x Escolinha do Pisika, Escolinha Ecoville x CT Furacão do Norte, Escolinha do Xavier Maia x Sena Esporte e Colégio Ame x Escola do Flamengo.

 

[Na MARCA DA CAL]

Artigos Relacionados

Seleção atinge ápice de soberania após renovação com a Nike

Raimundo Souza

Brasil chega em sua terceira final olímpica buscando seu primeiro ouro no futebol feminino

Raimundo Souza

Primeira Etapa da Corrida Marieta Cameli é realizada em Rio Branco

Raimundo Souza

Brasil sofre virada do Japão no fim e se complica no futebol em Paris

Raimundo Souza

Rodrygo: Real Madrid rejeita ofertas de quase R$ 1 bilhão por ex-Santos

Raimundo Souza

Lucas Paquetá pode ser banido do futebol por suposto esquemas de apostas

Jamile Romano