Atualizada em 17/08/2024 11:28
No segundo dia de suas campanhas neste sábado (17), os candidatos a prefeito de Rio Branco estão intensificando suas atividades nos bairros da capital.
No Mercado Elias Mansour, localizado no centro de Rio Branco, o atual prefeito Tião Bocalom (PL), que concorre à reeleição, iniciará sua agenda tomando café da manhã no Aziz Abucater.
A coligação de apoio da chapa Bocalom/Alysson faz mais uma carreata durante a tarde. Esta vez, o ponto de encontro é na Amadeo Barbosa, que fica perto da Quarta Ponte, no bairro 6 de Agosto. O evento tem início às 15h.
Na última atividade do dia, Bocalom participará da corrida da Associação dos Militares na Praça da Revolução às 18h.
O dia começa com Marcus Alexandre (MDB) na Praça da Semsur, na Baixada da Sobral. Em seguida, na residência de Nego Cosmo, localizada na área de Colibri/Limoeiro, haverá uma reunião com Éber Machado e residentes das comunidades rurais do Limoeiro, Colibri
O ex-prefeito estará presente no Buffet Samya para o lançamento da candidatura a vereador de Chico Rafael (PCdoB).
Na residência de Oséias, próximo ao Café Contri, na Estrada de Porto Acre, haverá uma reunião com Naldo do Agir e os residentes do bairro Mulateiro às 17h. Há uma reunião adicional com Stefanio, Heitor Júnior e habitantes do bairro Alto Alegre às 18h. O dia terminará com uma reunião com Glória e pessoas do bairro Tucumã.
Emerson Jarude, do NOVO, inicia o dia com um “adesivaço” no antigo espaço da Doceria Maria e João, na Avenida Ceará, número 4204, às 8h.
O candidato se concentrará em aprimorar sua militância ao longo do dia, além da atividade de adesivação. Jarude participará de treinamentos para preparar e inspirar seus apoiadores, bem como para aumentar a força da equipe e melhorar as estratégias de campanha.
Agênda – Jenilson Leite, do PSB, participa da Corrida do Imaculada Conceição às 07h30.
A tarde de Jenilson será dedicada à gravação de seu programa eleitoral após a corrida. Ele estará concentrado na criação de conteúdo para sua campanha entre 12h e 16h.
O dia será encerrado às 16h com uma reunião crucial com as lideranças do Calafate.