25.3 C
Rio Branco
domingo, 11 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Consulte as agendas dos candidatos ao cargo de prefeito de Rio Branco neste sábado.

Publicado em 17/08/2024

No segundo dia de suas campanhas neste sábado (17), os candidatos a prefeito de Rio Branco estão intensificando suas atividades nos bairros da capital.

No Mercado Elias Mansour, localizado no centro de Rio Branco, o atual prefeito Tião Bocalom (PL), que concorre à reeleição, iniciará sua agenda tomando café da manhã no Aziz Abucater.

A coligação de apoio da chapa Bocalom/Alysson faz mais uma carreata durante a tarde. Esta vez, o ponto de encontro é na Amadeo Barbosa, que fica perto da Quarta Ponte, no bairro 6 de Agosto. O evento tem início às 15h.

Na última atividade do dia, Bocalom participará da corrida da Associação dos Militares na Praça da Revolução às 18h.

O dia começa com Marcus Alexandre (MDB) na Praça da Semsur, na Baixada da Sobral. Em seguida, na residência de Nego Cosmo, localizada na área de Colibri/Limoeiro, haverá uma reunião com Éber Machado e residentes das comunidades rurais do Limoeiro, Colibri

O ex-prefeito estará presente no Buffet Samya para o lançamento da candidatura a vereador de Chico Rafael (PCdoB).

Na residência de Oséias, próximo ao Café Contri, na Estrada de Porto Acre, haverá uma reunião com Naldo do Agir e os residentes do bairro Mulateiro às 17h. Há uma reunião adicional com Stefanio, Heitor Júnior e habitantes do bairro Alto Alegre às 18h. O dia terminará com uma reunião com Glória e pessoas do bairro Tucumã.

Emerson Jarude, do NOVO, inicia o dia com um “adesivaço” no antigo espaço da Doceria Maria e João, na Avenida Ceará, número 4204, às 8h.

 

O candidato se concentrará em aprimorar sua militância ao longo do dia, além da atividade de adesivação. Jarude participará de treinamentos para preparar e inspirar seus apoiadores, bem como para aumentar a força da equipe e melhorar as estratégias de campanha.

Agênda – Jenilson Leite, do PSB, participa da Corrida do Imaculada Conceição às 07h30.

A tarde de Jenilson será dedicada à gravação de seu programa eleitoral após a corrida. Ele estará concentrado na criação de conteúdo para sua campanha entre 12h e 16h.

O dia será encerrado às 16h com uma reunião crucial com as lideranças do Calafate.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

MPAC promoverá palestra sobre bem-estar e saúde mental na próxima terça

Marcio Nunes

ONS investiga causa de apagão no Acre e em Rondônia

Jamile Romano

Biblioteca Pública de Rio Branco tem programação especial para crianças até sexta-feira

Jamile Romano

No Saúde Itinerante 2025, prefeitura realiza mais de 6 mil atendimentos somente no primeiro dia; confira programação

Marcio Nunes

Governo do Acre garante novas moradias com recursos do Minha Casa, Minha Vida

Jamile Romano

Segurança Pública realiza abertura do Curso de Operacional Integrado de Segurança Pública Especializado

Raimundo Souza