22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Confusão em casa noturna termina com tiros e a advogada Juliana Chaar morta por atropelamento

Publicado em 21/06/2025

A madrugada deste sábado foi muito movimentada na rua Izaura Parente, mais precisamente em um conhecido bar localizado na região. Após uma confusão generalizada dentro do estabelecimento, tiros foram disparados na parte externa.

Segundo à polícia militar a confusão teve início na parte interna do bar e se estendeu para a rua em frente. Durante o tumulto aconteceram agressões físicas, disparos de arma de fogo e em seguida um atropelamento.

Foi nesse momento em que a advogada Juliana Chaar de 36 anos foi atropelada por uma caminhonete de cor preta, que segundo testemunhas o motorista fugiu do local sem prestar atendimento.

Levada ao pronto socorro pelo serviço de atendimento móvel de urgência (Samu), Juliana não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde deste sábado.

A confusão teve início por causa de um copo que estava na mesa da advogada e caiu no chão próximo a um grupo de homens. A polícia civil já esteve no local para coletar provas e iniciar as investigações. O motorista que atropelou a advogada Juliana Chaar é o principal alvo da investigação.

 

 

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Acre recebeu R$ 90,4 milhões em emendas do relator pagas pelo governo federal em 2025

Kevin Souza

Energisa realizou mais de 4,7 mil procedimentos de manutenção na rede de energia elétrica no Acre em 2024

Jamile Romano

Serviços essenciais, combate à dengue e alto astral do grupo de idosos marcam final de semana da Saúde de Rio Branco na Expoacre

Marcio Nunes

Oficina de confeitaria apresenta oportunidade de empreendedorismo a moradores do bairro Eldorado

Marcio Nunes

Seplan divulga pesquisa de custo da cesta básica de junho

Jamile Romano

Fórum “Agricultura em Debate: Por que plantar cacau” reúne cerca de 250 participantes

Jamile Romano