Atualizada em 28/08/2024 15:31
Agenda do candidato a prefeito Marcus Alexandre desta quarta-feira, 28 de agosto
10h30 – Gravação do Programa Se Liga Cidade na TV Rio Branco/Cultura
11h às 16h – Gravações na Produtora Studio 7
17h – Encontro do 15 e Bandeiraço na rotatória posto, entrada do Tancredo Neves
18h – Reunião com moradores dos bairros Eldorado e Vitória com o candidato a vereador Dr. Pena (MDB)
19h – Reunião com lideranças da Baixada
Jenilson e Sanderson faram uma visita ao mercado da Estação Experimental, hoje, quarta-feira, 28 de agosto
Nesta quarta-feira (28), os postulantes à Prefeitura de Rio Branco, Jenilson Leite e Sanderson Moura, membros do partido PSB, possuem uma agenda repleta de compromissos de relevância.
O dia começa com um café no Mercado da Estação Experimental. Essa visita é uma chance para os postulantes se conectarem com os moradores locais, ouvirem suas necessidades e também compartilharem suas ideias sobre o que está por vir para Rio Branco.
Após o café da manhã, Sanderson Moura participará de uma entrevista no programa “Gazeta Entrevista“. Durante a tarde, a programação segue com uma visita ao setor comercial da Estação Experimental.
Jarude participará de distribuição de panfletos, entrevista e encontro com líderes na quarta-feira.
Emerson Jarude, postulante ao cargo de prefeito de Rio Branco pelo partido Novo, terá um dia repleto de compromissos políticos e partidários nesta quarta-feira, dia 28.
A rotina de Jarude começa cedinho, por volta das 7h, distribuindo panfletos. Logo em seguida, às 10h, ele marca presença na reunião da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).
Aproximadamente às 11h30, Jarude participará de uma entrevista no programa “Esporte“ da TV5. Na ocasião, ele discutirá assuntos sobre esporte e entretenimento em Rio Branco.
Após ser entrevistado ao meio-dia, Jarude sai novamente às ruas para distribuir panfletos. Mais tarde, às 15h, o candidato tem agendada a gravação de conteúdo digital para sua campanha.
No horário das 17h, Jarude segue sua estratégia de se aproximar do público, colaborando com a distribuição de panfletos em um sinal de trânsito muito movimentado.
No final da tarde, às 18h, Jarude se encontra com líderes comunitários e a postulante a posição de vereadora, Thayna. A intenção da reunião é sincronizar planos e consolidar o respaldo político para a sua candidatura à Prefeitura. A programação do dia encerra às 19h, com uma reunião referente à Taça Rio Branco.
Bocalom participa de carreata, encontro com comandante militar e reunião em instituição de crédito cooperativo.
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), que é candidato à reeleição, juntamente com seu vice-prefeito Alysson Bestene, têm uma agenda movimentada para esta quarta-feira. O dia será marcado por encontros com apoiadores, visita protocolar a um oficial graduado do Exército, passagem por uma cooperativa de crédito e participação em bandeiraço.
De acordo com a equipe de comunicação dos candidatos Bocalom e Alysson, o dia tem início agitado. Às 6h30, os dois se encontram com representantes da Madeireira Triângulo, no Conjunto Universitário. Às 8h, Bocalom, na condição de prefeito municipal, participa de uma reunião oficial com um general da 4ª Brigada. Mais tarde, às 10h, o prefeito visita uma cooperativa de crédito localizada na rua Quintino Bocaiuva, no bairro Bosque.
No final da tarde, por volta das 17h40, Bocalom e Alysson marcam presença em um bandeiraço de um candidato a vereador, localizado na rua Isaura Parente, no bairro Bosque. Às 18h30, os candidatos encerram suas atividades com uma reunião junto a um grupo de apoiadores do Instituto Socioeducativo do Acre (ISE-AC), que acontece no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, no Loteamento Joafra.