24.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Confira a lista contendo os nome de alguns influenciadores que foram alvo da operação “Jackpont” da Polícia Civil

Atualizada em 19/03/2024 20:00

O operação foi desencadeada na manhã desta segunda-feira, 18, pela Polícia Civil do Acre (PCAC)  com o nome “Jackpont” com o objetivo de coibir a prática de jogos de azar e rifas ilegais. A ação resultou no cumprimento de cerca de 18 mandados de busca e apreensão, dos quais 17 foram concluídos com sucesso.

Durante a operação, foram apreendidos 13 celulares, dentre eles quatro ainda estavam lacrados, além de dois veículos que supostamente teriam sido adquiridos com recursos provenientes dessa prática criminosa. Segundo a lei, jogos de azar são aqueles em que o ganho ou a perda dependem da sorte.

Veja a lista com alguns nomes:

Juliana Vellegas, Rogéria Rocha, Jamila Roysal, Jéssica Ingrede, no caso de Jéssica, seu esposo Jordson Ferreira da Silva também é investigado. Outros nomes:  Sara Fernandes Henning, Fabrício Moura Sousa, Lunna Ísis Fonseca, Emilyane da Silva, Katren Rafaela Marçal, Lauana Alencar e Kethellem Isabelle da Silva.

A operação também tem como alvo influenciadores do interior do estado. Adariana Rodrigues e Carla Nayara Lopes de Brasileia, Antônia Tâmila da Silva “tamylovezinha” de Senador Guiomard, Charlety Maia de Tarauacá e Juliana dos Santos Maquera de Xapuri.

Pela operação, “Operação Jackport”, desencadeada hoje,  os alvos estariam supostamente cometendo crime de associação criminosa para promoção de plataformas de loterias irregulares.

 

Artigos Relacionados

Governo divulga lista classificatória preliminar para seleção de estagiários

Jamile Romano

participa de solenidade de investidura de novos delegatários dos serviços notariais e de registro no Acre

Marcio Nunes

Petecão e prefeitos cobram recursos da Funasa para módulos sanitários

Jamile Romano

Com 17,52m rio Acre estabiliza e dá esperança de começar baixar nas próximas horas

Marcio Nunes

Segurança amplia sistema de monitoramento eletrônico no Juruá

Marcio Nunes

Modernização da radioterapia na Unacon reforça o combate ao câncer no Acre

Jamile Romano