23.3 C
Rio Branco
terça-feira, 13 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Concurso TJAC : prova é remarcada para o mesmo dia do concurso da DPE e causa revolta dos concurseiros

Publicado em 26/03/2024

A prova do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) para o cargo de analista judiciário na área judiciária do concurso para servidores efetivos  foi remarcada para o dia 28 de abril, pelo período da manhã, após ser cancelada por erro nos cadernos.

Porém , a data escolhida era temida por ‘concurseiros’ da área, visto que neste mesmo dia acontece a aplicação da prova do concurso da Defensoria Pública do Estado (DPE/AC).

Após o anuncio da nova data para o concurso do TJAC , alguns inscritos dos dois concursos se manifestaram nas redes sociais, demonstrando revolta com as datas “Primeiro faz a pessoa ter que escolher entre TJ e OAB e agora entre TJ e DPE. Desrespeito total”, disse um internauta. “O que eu mais temia. Pelo amor de Deus remarquem essa data… No mesmo dia da prova da DPE não dá”, disse outra pessoa.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Com mais de R$ 5 milhões investidos pelo Estado, Acre se consolida no cenário nacional do esporte

Raimundo Souza

Técnico de enfermagem morre após 19 dias internado por conta de acidente de motocicleta no Acre

Jamile Romano

Concurso da Embrapa será realizado neste domingo, 23/03

Raimundo Souza

Frente fria avança no Acre nesta quarta com mínima de 14°C e tempo nublado em todo o estado

Jamile Romano

Articuladores de Mailza pedem prioridade em reunião com MDB antes de encontro com Republicanos

Kevin Souza

Reformas nas unidades do Idaf garantem melhor infraestrutura e atendimento ao Agronegócio no Acre

Raimundo Souza