23.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Com transmissão ao vivo pela Tv Rio Branco e site oriobranco.net Festival da Macaxeira inicia nesta 4ª com show nacional

Publicado em 26/06/2024

Começa nesta quarta-feira, 26, e vai até o sábado, 29, a primeira edição do Festival da Macaxeira promovido pela Prefeitura de Rio Branco e a Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa).

O cantor Felipe Araújo é a atração nacional que vai abrir o festival. O evento terá também a participação de artistas locais, escolha da realeza, da maior macaxeira e do melhor berrante, entre outros pontos altos.

O evento segue até o sábado (29), em frente à Prefeitura de Rio Branco, no Centro da capital.

A transmissão será feita pelo canal do YouTube do oriobranco.net e também pelo canal aberto 8.1 da TV Rio Branco, com todas as principais informações e atrações do 1º Festival da Macaxeira.

São esperadas cerca de 70 mil pessoas para as quatro noites de evento. Para garantir a segurança do público, a gestão vai reforçar o policiamento ostensivo no Centro, com 50 policiais militares por noite e 100 seguranças privados, a exemplo do que ocorreu no Carnaval, realizado no mesmo espaço.

 

[Jamile Romano]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Com investimentos de mais de R$ 1,2 milhão, governador entrega equipamentos para modernização e fortalecimento das atividades do Imac

Marcio Nunes

Suspeitos de megaoperação no RJ: secretário nega antecedentes criminais de acreanos no Acre

Raimundo Souza

Pesquisador Davi Friale diz que ainda não é possível saber se vai ter enchente ou não esse ano

Jamile Romano

No Setembro Verde, Prefeitura de Rio Branco promove evento sobre biossegurança e segurança no atendimento odontológico

Marcio Nunes

Governo entrega água potável para famílias atingidas pela estiagem em Cruzeiro do Sul

Marcio Nunes

Empreendedores do setor de Turismo podem participar de Missão Técnica para o Salão Nacional do Turismo com apoio do Sebrae

Marcio Nunes