28.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Com apoio do Sebrae, empresários do Acre conhecem tendência do ramo gráfico em São Paulo

Publicado em 19/03/2025
Dezoito empresários acreanos do ramo gráfico estão tendo a oportunidade de participar Fespa Digital Printing, um dos maiores eventos da indústria gráfica do país, que acontece de 17 a 20 de março em São Paulo. O Sebrae no Acre viabilizou a participação dos empreendedores visando proporcionar o acesso às principais tendências e tecnologias do mercado de impressão digital. A inciativa também conta com a parceria da Federação das Indústrias do Acre (Fieac) e do Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Acre (Sindgraf).
Para o empresário e presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas, José Afonso, a participação na feira é uma oportunidade de crescimento. “Esse evento é o momento em que conseguimos obter muitos conhecimentos para desenvolver nossas empresas. É uma oportunidade de conhecer novas tecnologias e ser pioneiros no nosso estado, adquirindo novas máquinas que são mais modernas”, afirma.
Com foco no desenvolvimento do mercado de impressão digital no país, a feira abre espaço para discussão de temas relevantes ao setor, como sustentabilidade, eficiência na gestão, vendas e automação das etapas com a presença de tecnologias e soluções de ponta.
Serão quatro dias de inovação, networking e negócios. O evento conta com centenas de expositores que apresentam equipamentos de última geração, como destaca a analista do Sebrae no Acre, Sônia Suarez, “Este evento, que é um dos maiores do mundo no setor de impressão e comunicação visual, oferece uma plataforma incomparável para a troca de conhecimentos, networking e descoberta de novas tecnologias”, conclui.
A FESPA 2025
A FESPA Brasil Digital Printing 2025 é uma feira que conecta os líderes da impressão digital às maiores inovações do mercado. A feira apresenta soluções que transformarão negócios com mais de 350 marcas apresentando impressoras, softwares, insumos, tintas, mídias e equipamentos de ponta.
[Assessoria]
Compartilhe:

Artigos Relacionados

Detran divulga calendário de licenciamento anual de 2025

Jamile Romano

Elevado Mamedio Bittar entra na fase final e se consolida como novo marco da mobilidade em Rio Branco

Marcio Nunes

Segurança Pública encerra Operação Adsumus 2 e intensifica combate a crimes em regiões isoladas do Acre

Marcio Nunes

Com governadores unidos pelo clima e pelas florestas, Acre entra nos preparativos finais para sediar evento global do GCF Task Force

Marcio Nunes

Governo do Acre leva Programa Saúde na Floresta aos moradores da Unidade de Conservação, do Complexo de Florestas Estaduais do Rio Gregório

Raimundo Souza

Deracre reforça base da Passarela Joaquim Macedo em nova etapa de obra

Raimundo Souza