22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Esportes

Com apoio do governo, atletas do Acre participam de torneio em Rolim de Moura

Publicado em 06/09/2024

Entre os dias 6 e 8 de setembro, o Estádio Ângelo Cassol, em Rolim de Moura, Rondônia, será palco da Copa Rolim E.C. de Futebol de Base, na modalidade futebol society. A edição de 2024 contará com a participação de 45 jovens atletas diretamente do Acre que viajaram para representar o estado graças ao apoio do governo do Estado.

O time “Amigos do Lukinhas”, formado por jogadores das categorias Sub-9, Sub-10 e Sub-11, é composto por atletas de clubes como Santa Cruz e escolas de futebol como Flamenguinho e Rei Arthur, que recentemente se destacaram com vitórias em Ji-Paraná. Agora, eles buscam bons resultados em Rolim de Moura, para garantir uma vaga na próxima competição em Caldas Novas, Goiás, marcada para dezembro.

Com o apoio do governo, os jovens atletas se dirigem para o estado vizinho na companhia de seus responsáveis, além da comissão técnica. Foto cedida

O apoio veio do governo do Acre, que garantiu o transporte dos atletas e de parceiros. A comissão técnica, formada por Jaime Morais, Igor Santos, Mário Geber e Thomáz Filho, expressou gratidão a todos que contribuíram para a participação dos jovens na competição.

Com a confiança renovada após as conquistas recentes, o time está preparado para enfrentar a nova fase da competição e levar o nome do Acre a outros estados. O torneio promete ser um marco importante na trajetória desses futuros talentos do futebol.

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Sócios do Corinthians decidem por impeachment de Augusto Melo da presidência do clube

Raimundo Souza

Galvez e Assermurb disputam clássico no Campeonato Estadual

Raimundo Souza

Principal reforço do Palmeiras, Felipe Anderson se despede da Lazio

Raimundo Souza

Governo do Acre reinaugura Estádio Arena da Floresta com festa histórica, arquibancadas lotadas e compromisso pelo esporte e juventude

Raimundo Souza

Santos vivo e Inter desesperado: os novos cenários do Z4 do Brasileirão

Raimundo Souza

Humaitá embarca na segunda-feira para desafio na 1ª fase Copa Verde contra o Porto Velho-RO

Jamile Romano