25.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Esportes

Com apoio do governo, atletas do Acre participam de torneio em Rolim de Moura

Atualizada em 06/09/2024 16:56

Entre os dias 6 e 8 de setembro, o Estádio Ângelo Cassol, em Rolim de Moura, Rondônia, será palco da Copa Rolim E.C. de Futebol de Base, na modalidade futebol society. A edição de 2024 contará com a participação de 45 jovens atletas diretamente do Acre que viajaram para representar o estado graças ao apoio do governo do Estado.

O time “Amigos do Lukinhas”, formado por jogadores das categorias Sub-9, Sub-10 e Sub-11, é composto por atletas de clubes como Santa Cruz e escolas de futebol como Flamenguinho e Rei Arthur, que recentemente se destacaram com vitórias em Ji-Paraná. Agora, eles buscam bons resultados em Rolim de Moura, para garantir uma vaga na próxima competição em Caldas Novas, Goiás, marcada para dezembro.

Com o apoio do governo, os jovens atletas se dirigem para o estado vizinho na companhia de seus responsáveis, além da comissão técnica. Foto cedida

O apoio veio do governo do Acre, que garantiu o transporte dos atletas e de parceiros. A comissão técnica, formada por Jaime Morais, Igor Santos, Mário Geber e Thomáz Filho, expressou gratidão a todos que contribuíram para a participação dos jovens na competição.

Com a confiança renovada após as conquistas recentes, o time está preparado para enfrentar a nova fase da competição e levar o nome do Acre a outros estados. O torneio promete ser um marco importante na trajetória desses futuros talentos do futebol.

[Agência de Notícias do Acre]

Artigos Relacionados

Gigantes Europeus duelam para contratar Wesley, do Flamengo

Raimundo Souza

Vini Jr. cede cobrança de pênalti a Mbappé, e Ancelotti diz: “Ele tem sido muito altruísta”

Raimundo Souza

Santa Cruz-Ac empresta três jogadores para FC Estrela-GO

Jamile Romano

78% dos times de futebol mundial têm pelo menos um jogador brasileiro

Raimundo Souza

Olimpíadas: Hugo Calderano perde bronze no tênis de mesa para francês

Raimundo Souza

Ídolo do Boca critica Messi: “Se chegar à Copa, será um a menos”

Marcio Nunes