23.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Com 180 trabalhos já inscritos, termina nesta sexta o prazo para participar do Prêmio de Comunicação do Governo do Estado do Acre

Publicado em 31/10/2025

Inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, 31. Foto: Carlos André/Secom

Com 180 inscritos, termina nesta sexta-feira, 31, o prazo para participar do Prêmio de Comunicação do Governo do Estado do Acre. As inscrições ocorrem, exclusivamente, pela internet.  Os interessados devem acessar o portal oficial da Agência de Notícias do Acre, preencher a ficha de inscrição e anexar seus trabalhos.

Serão premiados os melhores trabalhos nas categorias Àudio, Texto, Videojornalismo, Foto, Estudante. Este ano a grande novidade é a inclusão da modalidade Foto Amadora. Cada concorrente poderá inscrever até três materiais na mesma categoria. Poderão ser inscritos trabalhos veiculados em jornal, rádio, telejornal, sites e portais do Acre, entre os dias 1º de janeiro e 31 de outubro de 2025.

O Prêmio de Comunicação do Governo do Estado do Acre busca estimular, reconhecer e valorizar a produção de trabalhos que possam contribuir para informar a sociedade sobre as ações de governo nas mais diversas áreas. Este ano, em sua 3ª edição, o Prêmio homenageia o trabalho do fotojornalista Marcos Vicentti e já conta com 180 inscritos.

“O objetivo é sempre, a cada ano, fazer mais e melhor. As inscrições realizadas até o momento já superaram a edição anterior, o que muito nos alegra. E como é gratificante poder, desta vez também contar com a participação da comunidade em geral na categoria Foto Amadora. O prazo está esgotando, mas ainda há tempo para se inscrever. Reforçamos o convite a todos que desejam participar”, enfatizou a secretária de Comunicação, Nayara Lessa.

As inscrições para a 3ª edição do Prêmio de Comunicação do Governo do Estado do Acre –Marcos Vicentti podem ser feitas até às 23h59 (horário local) desta sexta-feira, 31. O edital completo com regras e critérios está disponível no link https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2025/05/Regulamento-Premio-de-Comunicacao-Marcos-Vicentti.pdf.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Comissão Organizadora por meio do endereço eletrônico: premiogovernodoacre@gmail.com.

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Rio Branco Folia: Alysson Bestene prestigia carnaval ao lado da família e destaca organização da prefeitura

Raimundo Souza

Deracre avança com obras de concretagem da Orla do Rio Acre em Brasileia

Marcio Nunes

Governo do Acre alinha plano de ação com pautas prioritárias para fortalecer o setor de logística e transportes

Raimundo Souza

Nota informativaRio Acre atinge 13,93 metros e Prefeitura de Rio Branco mantém alerta e mobiliza equipes de atendimento

Raimundo Souza

Ufac oferece 2,3 mil vagas em graduações via edição única do Sisu 2024

Jamile Romano

Câmara de Rio Branco pode votar afastamento do superintendente da RBTrans nesta quarta-feira

Kevin Souza