23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Chegada do corpo do jornalista Jairo Carioca é adiada para quinta-feira (22)

Publicado em 21/05/2025

O corpo do jornalista Jairo Carioca, encontrado morto na tarde da última segunda-feira (19) em um hotel no Rio de Janeiro, onde cumpria agenda oficial pela Secretaria de Indústria, Tecnologia e Inovação do Acre, tem chegada prevista a Rio Branco na noite desta quinta-feira (22). Inicialmente, o traslado estava programado para quarta-feira (21), mas foi adiado.

Segundo informações repassadas pela família ao ac24horas, o corpo deve desembarcar na capital acreana por volta das 22h50 e será levado à funerária São João Batista, onde passará pelos preparativos para a cerimônia de despedida.

O velório acontecerá na Igreja do Alto Santo, sede do centro espírita fundado por Raimundo Irineu Serra — líder religioso que originou o Santo Daime no Acre. A cerimônia será aberta ao público e deve se estender durante a noite de quinta-feira e madrugada de sexta (23). O sepultamento está previsto para às 11h30 da manhã, no cemitério da própria comunidade do Alto Santo.

A família informou ainda que o horário do enterro poderá ser ajustado, caso necessário, para garantir que amigos, colegas e admiradores tenham a oportunidade de prestar as últimas homenagens ao jornalista.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

O CEO da Santa Casa da Amazônia/Acre Dr. José Aleksandro deseja um Feliz Natal para todos os servidores, parceiros e amigos

Raimundo Souza

Com um ano de criação, Secretaria de Povos Indígenas encerra 2024 com avanços em planos de gestão, fortalecimento da cultura e protagonismo em debates ambientais

Raimundo Souza

Rio Acre volta a ultrapassar 8 metros em Rio Branco após fortes chuvas

Jamile Romano

Acre está entre os nove estados que registraram variação positiva no volume de serviços em novembro

Jamile Romano

Incêndio destrói casa em Tarauacá e vizinho salva idosa de 94 anos: “Foi por pouco”

Kevin Souza

Governo do Acre leva saúde, assistência social e educação ambiental aos moradores da Floresta Estadual do Antimary

Raimundo Souza