35.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 22 de agosto de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Celso Portiolli denuncia golpes usando morte de Silvio Santos

Publicado em 18/08/2024
Foto: Reprodução

Durante o programa Domingo Legal, Celso Portiolli aproveitou o espaço ao vivo para denunciar um esquema de golpes envolvendo o nome de Silvio Santos, que faleceu recentemente. O apresentador fez questão de alertar os telespectadores do SBT, enfatizando que nem a emissora nem a família Abravanel estão solicitando qualquer tipo de contribuição financeira.

Celso Portiolli alerta sobre golpes

Portiolli destacou que criminosos estão aproveitando a situação para se passar pela emissora ou pela família de Silvio Santos, pedindo dinheiro de forma indevida. “Algumas pessoas mal-intencionadas estão usando tudo o que aconteceu para pedir dinheiro em nome da emissora ou da família. Atenção: estão pedindo dinheiro em nome da emissora ou da família Abravanel. Atenção: o SBT não está fazendo isso”, alertou Portiolli.

O apresentador reforçou o pedido para que o público não caia nessas armadilhas, ressaltando que são “bandidos, marginais, pessoas mal-intencionadas” tentando se aproveitar da situação. “Nós não estamos pedindo dinheiro. Fique atento, não caia em golpes. O SBT, a família, nós não estamos pedindo dinheiro. Não caia em golpe, cuidado”, completou Portiolli, em um recado direto e enfático aos telespectadores.

Com informações de O fuxico

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Polícia Civil do Acre realiza ação educativa contra crimes de abuso sexual na Escola Humberto Soares

Jamile Romano

A equipe especial de combate ao tráfico de drogas do país (FELCIN) apreendeu uma carga de 35 quilos de cannabis

Raimundo Souza

Veja como tirar a Certidão de Antecedentes Criminais

Raimundo Souza

Vídeo: Suspeita de envenenamento comprou ovo de páscoa usado em crime com peruca

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre realiza ação voltada a pessoas com deficiência para emissão da nova Carteira de Identificação Nacional

Jamile Romano

Ex-esposa acusa advogado e servidor do TCU de agressão e reclama de omissão da OAB

Jamile Romano