30.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Famosos

Carol Peixinho curte dia de sola e posa de biquíni durante viagem: ‘Tailândia’

Atualizada em 01/12/2024 08:18

A EX-BBB FOI AO PAÍS ASIÁTICO ACOMPANHADA DE AMIGAS!

Carol Peixinho, de 39 anos, está em uma viagem pela a Tailândia ao lado de diversas outras influenciadoras digitais e, na manhã deste sábado (30), publicou uma série de fotos no Instagram mostrando um pouco de como têm sido os dias no país asiático, com direito a banhos de piscina e idas à praia.

No álbum, Carol incluiu fotos tiradas enquanto tomava sol em uma praia, um vídeo de um banho de mar e também um clique feito enquanto se esbanjava ao tomar sol na piscina de onde está hospedada.

A influenciadora digital, que namora o cantor Thiaguinho, também publicou uma selfie no espelho com o fotógrafo que a acompanha na viagem e mostrou um pouco das paisagens tailandesas e das comidas que tem provado na viagem. “O day off dos dreams [dia de folga dos sonhos]. Antes de fechar as malas e voltar para casa, um dia de descanso merecido”, escreveu a ex-BBB na legenda da publicação. Confira:

Top Famosos

Artigos Relacionados

Na piscina, Marina Ruy Barbosa exibe anel de mais de R$ 6 milhões: ‘Milagres 40 graus ‘

Raimundo Souza

Ludmilla e Brunna Gonçalves protagonizam momento fofo no ‘Numanice’

Raimundo Souza

Graciele Lacerda e Zezé pensam em se mudar de ap: ‘Quando a filha nascre’

Raimundo Souza

Rezende se pronuncia e esclarece processo contra Virginia Fonseca

Jamile Romano

Bruna Biancardi conta por que decidiu voltar para Neymar após traições

Jamile Romano

Luciana Gimenez exibe coleção de 3 mil biquínis: “Olha a quantidade”

Raimundo Souza