23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Famosos

Carol Peixinho curte dia de sola e posa de biquíni durante viagem: ‘Tailândia’

Publicado em 01/12/2024

A EX-BBB FOI AO PAÍS ASIÁTICO ACOMPANHADA DE AMIGAS!

Carol Peixinho, de 39 anos, está em uma viagem pela a Tailândia ao lado de diversas outras influenciadoras digitais e, na manhã deste sábado (30), publicou uma série de fotos no Instagram mostrando um pouco de como têm sido os dias no país asiático, com direito a banhos de piscina e idas à praia.

No álbum, Carol incluiu fotos tiradas enquanto tomava sol em uma praia, um vídeo de um banho de mar e também um clique feito enquanto se esbanjava ao tomar sol na piscina de onde está hospedada.

A influenciadora digital, que namora o cantor Thiaguinho, também publicou uma selfie no espelho com o fotógrafo que a acompanha na viagem e mostrou um pouco das paisagens tailandesas e das comidas que tem provado na viagem. “O day off dos dreams [dia de folga dos sonhos]. Antes de fechar as malas e voltar para casa, um dia de descanso merecido”, escreveu a ex-BBB na legenda da publicação. Confira:

Top Famosos

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Esposa de Daniel Alves anuncia gravidez dias após absolvição do atleta

Jamile Romano

Bruno Gagliasso detona Tiago Leifert após fala sobre Vini Jr.

Jamile Romano

VÍDEO: Andressa Urach mostra como está a ‘língua de cobra’ 6 dias após a cirurgia

Raimundo Souza

Graciele Lacerda rebate seguidores e explica rotina da filha: ‘Um banho por dia’

Raimundo Souza

Gil do Vigor ‘segue’ Eliana e será agenciado pela Globo

Raimundo Souza

Zé Neto mostra corte profundo e gigante após acidente

Raimundo Souza