27.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 18 de abril de 2025
O RIO BRANCO
ColunistasRubedna Braga

Carnaval da Família

Atualizada em 06/03/2025 07:30

E é carnaval…

Alegria, folia e animação total! Assim foi a festa de Carnaval que o casal Célia e Nelson Marquezine, ofereceram aos amigos na segunda-feira! Confira os flashes!

O casal anfitrião, Celia e Nelson Marquezine com os amigos Junior e Maria Elena Leite!

Casal Francis e Marcela Bader

Geraldo Zanotti e Juliana Caiobianco

A bela anfitriã Celia Marquezine e as amigas!

Casal Sawana e Marcelo Coelho

Carnaval Vila Lobos!!!

Um grupo para lá de animado se reuniu no último sábado no Condomínio Vila Lobos, para o primeiro grito de carnaval! Turma super animada, caracterizada e com muito samba no pé marcou presença!!!!

Turma de mulheres com samba no pé

Daniel e Vanessa Cunha

As amigas Daniele, Carol e Sabrina Ricciardi

Ricardo e Dani Saraiva com o filho João

As amigas Cleide e Marina Barbosa

Vanusa Rodrigues e Sawana Carvalho lindas de viver!

Sawana e os casais Guto e Vanusa Rodrigues, Claudine e Carlinhos Albergue

Casa do Rio

A abertura oficial e tradicional do carnaval acriano é, sem sombra de dúvidas, na sexta-feira , com o cantor Bruno Damasco na Casa do Rio!

Nesse ano, a festa foi muito disputada e a alegria tomou conta de todos os presentes!
Festa democrática e de diferentes culturas, o carnaval é a tradução da festa mais alegre do mundo!

Casal Cristiane e Fernando Porto eram só alegria na Casa do Rio

Casal Marina e Inácio Ernesto, carioca da gema, com o samba no pé!

Thiago e Talita Marinho

Lorival e Mariana Carvalho

Edna, Adriano e Luciana Mansour

Trio de beldades: Mariana Anção, Mirna Nemetala e Paula Dossa

Mês da Mulher no Apuí

O salão de beleza Apuí Spa está com uma super promoção de combos especiais para o dia da mulher! Aproveitar para ficar ainda mais bonita!

SAPUCAÍ

Quinteto animado, segunda de carnaval, na Sapucaí. Os amigos Rodrigo, Mercedes, Regis, Nando e Rizomar, assistiram literalmente de camarote o desfile das escolas de samba do grupo especial.  TOP!!!!!

B – DAY


A querida Rilda Sartori fez aniversário no último dia 03. Esse ano optou por festejar sua nova idade ao lado da família em Atins, nos Lençóis Maranhenses. Na foto, com a best Sawana Carvalho. Tintim!!!!

Carnaval da Família


Prefeito Tião Bocalom super feliz com o sucesso do Carnaval da Família, na Praça da Revolução. decoração top, música e atrações musicais das mais animadas. Público feliz e numa diversão ímpar. Show !!!!

O Bloquinho do Tim

Com o tema “O Bloquinho do Tim” e já em ritmo de carnaval, o secretário da Casa Cívil Valtim José comemorou mais um ano de vida no último 28 de fevereiro. A festa animadíssima com som ao vivo, churrasco, caldo, o tradicional bolo e aquele chopp geladinho foi tudo de bom. Parabéns, parabéns!

Na foto o aniversariante com a sua Ana, o prefeito Tião Bocalom com sua esposa Kelly Bocalom e Roberta e seu Alisson Bestene, vice prefeito de Rio Branco.

Chá de Bebê

CACAU SHOW


Empresário Tiago Viana convidando para a inauguração de seu novo empreendimento:
a  nova loja, Cacau Show que está localizada na Galeria Bosque ali em frente a Coimbra Eletro,
fica na Getúlio Vargas, 1215 sala 10. Aberta das 9:00 às 19:00. Vale a pena prestigiar!

O Boticário

Lauana Prado é protagonista do lançamento de Cuide-se Bem Doçura na Pessegura, do Boticário
Quem nunca sofreu com depilação? Independentemente do método utilizado, uma coisa é certa para quem escolhe se depilar: ela incomoda antes, dói durante e deixa marcas depois. Pensando nisso, o Boticário apresenta Cuide-se Bem Doçura na Pessegura, linha desenvolvida para trazer mais leveza e doçura para esse momento. Para a campanha de lançamento, a marca buscou inspiração no sertanejo, o ritmo musical mais ouvido do Brasil*, para mostrar que é possível superar o amargo da depilação. Protagonizado pela cantora Lauana Prado, artista LP MUSIC e GTS com apoio Universal Music Brasil, o filme conta com um jingle contagiante e usa trocadilhos brincando com os clichês do gênero musical, ao retratar com bom humor o momento da depilação, que é, por muitas vezes, doloroso.

Desde o lançamento das linhas Cuide-se Bem Boa Noite, Cuide-se Bem Pessegura e Cuide-se Bem Cereja Livre, a marca tem se dedicado a criar produtos e campanhas que não apenas traduzem as necessidades das consumidoras, mas também entregam novas ocasiões de uso. Cuide-se Bem Doçura na Pessegura dá continuidade a esse movimento, oferecendo produtos com uma fragrância docinha e deliciosa, que se afasta do aroma incômodo já conhecido de produtos depilatórios, e opções indolores para tornar mais confortável o momento da depilação.

Floratta Red Passion, a versão mais intensa da linha Red, do Boticário
Inspirado na paixão intensa, que aquece a pele e eletriza o coração, o Boticário apresenta Floratta Red Passion, novo Eau de Parfum da linha Red. A nova fragrância sofisticada e marcante combina um buquê floral intenso à suculência e sensualidade da maçã de Vermont – segredinho marcante e já conhecido da famosa linha -, envolta em nuances amadeiradas cremosas e no calor das notas ambaradas. Com fixação de até 12 horas*, o lançamento traduz a intensidade dos sentimentos e deixa seu rastro de forma inesquecível.

E para intensificar o cheiro apaixonante para as ocasiões especiais, o Creme Hidratante Desodorante Floratta Red Passion potencializa a fragrância da maçã de Vermont, conferindo uma hidratação profunda e duradoura em até 48 horas, enquanto deixa a pele macia e perfumada o dia todo.

Sarau e show no encerramento

Para o encerramento da formação, no dia 15 de março, às 17h, será realizado um sarau no Museu dos Autonomistas, com apresentações do músico e instrutor Diogo Soares e de músicos indígenas convidados. Logo depois, às 19h30, a programação segue com o show de lançamento do EP do cantor e compositor SAVNES, no Theatro Hélio Melo.

O curso será ministrado por um time de profissionais

Os instrutores Diogo Soares, Jackie Pinheiro  com os produtores Xiú Shanenawa e César Júnior

Convidados especiais da roda de conversa: a premiada influenciadora digital Maxine Silva, o ativista e produtor cultural Moisés Alencastro e a publicitária e produtora cultural Kaká Bessa.

 

 

Artigos Relacionados

A presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros, está com dias contados

Jamile Romano

Busquei e não encontrei

Jamile Romano

Casamento

Rubedna Braga

Não se consumou

Jamile Romano

Ministros seguiram a ordem do presidente Lula da Silva e passaram longe dos atos realizados sábado, 23, para lembrar os 60 anos do golpe militar

Jamile Romano

Na caserna, eles são tidos como heróis ou coniventes com o golpismo

Jamile Romano