23.3 C
Rio Branco
terça-feira, 13 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
BrasilGeral

Cantor Klaus Hee, ex-integrante do Dominó, morre aos 50 anos

Publicado em 05/03/2025

Imagem: Klaus Hee, ex-integrante do Dominó Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Com informações do Pleno news, o cantor Klaus Hee, ex-integrante do grupo Dominó, morreu nesta terça-feira (4), aos 50 anos de idade. A informação foi confirmada nas redes sociais pelo produtor musical Ricky Colavitto, que informou que o sepultamento de Klaus acontecerá às 11h desta quarta (5), no Cemitério Gethsêmani Morumbi, no bairro Vila Sônia, na Zona Oeste da capital paulista.

– Após uma batalha contra um câncer, o ex-Dominó Klaus Hee descansou. Fizemos vários eventos juntos e tive a oportunidade de gravar com ele. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. Descanse em paz! – escreveu Colavitto.

Klaus iniciou sua carreira como modelo e passou por diversos programas do SBT nos anos 90, incluindo o elenco do humorístico A Praça é Nossa e o game show Passa e Repassa. Na banda Dominó, o cantor fez parte da formação entre 2001 e 2002.

Veja vídeos no Instagram?

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Sisu 2025: matrículas nas universidades terminam nesta segunda-feira

Jamile Romano

Volta às aulas: especialistas reforçam importância da vacinação

Jamile Romano

Governo do Acre altera regras do IPVA e reconhece restituições feitas em 2025

Kevin Souza

Cooperação entre Saúde e Segurança proporciona atendimento rápido à mãe e bebê no Juruá

Raimundo Souza

Butantan pede registro de vacina contra dengue para Anvisa

Marcio Nunes

Bióloga morre após ter pescoço atingido por linha com cerol no interior do Acre

Raimundo Souza