30.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
BrasilGeral

Cadelinha de família morta em acidente aéreo também estava no voo

Atualizada em 10/08/2024 16:40

Cadelinha Luna, que pertencia à família venezuelana a bordo do voo 2283 da VoePass, não sobreviveu ao acidente aéreo dessa sexta (9/8)

 – A família de venezuelanos que estava a bordo do avião da VoePass, que caiu em Vinhedo, interior de São Paulo, nessa sexta-feira (9/9), viajava com a cadelinha da família. O animal também não sobreviveu ao acidente aéreo.

Luna (na foto em destaque) pertencia à família de Josgledys Gonzalez, que estava a bordo com a filha, Maria Parra, e o neto, Joslan Perez, de 4 anos. Todos morreram no acidente.

A Associação Cidadã de Proteção aos Animais de Cascavel publicou uma foto de Luna em suas redes sociais e destacou que a família venezuelana havia optado por viajar com a cadelinha.

A família de Josgledys tinha dupla cidadania, brasileira e venezuelana, e embarcou no ATR-72 500 da VoePass usando documentos brasileiros. A empresa havia informado, em um primeiro momento, na sexta, que nenhum passageiro havia embarcado com passaporte, o que indicaria que o voo não tinha estrangeiros.

Contudo, neste sábado (10), além da família com nacionalidade do país vizinho da América Latina, a empresa também apontou que o voo tinha uma cidadã portuguesa, Gracinda Marina Castelo Da Silva.

Vídeo brincando

Um vídeo gravado na sexta-feira mostra Joslan Perez, de 4 anos, brincando com a cachorrinha Luna horas antes de embarcarem no avião. Nas imagens, os dois correm em um quintal e brincam com uma bola.

Veja vídeo:

 

Metrópoles

Artigos Relacionados

Estudo da CNC aponta que bets causam prejuízo bilionário ao comércio

Raimundo Souza

Moraes nega apreensão do passaporte de Eduardo Bolsonaro

Marcio Nunes

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Jamile Romano

Defesa da vítima e Ministério Público vão recorrer da absolvição de Daniel Alves

Raimundo Souza

Flávio Dino toma posse como ministro do Supremo Tribunal Federal

Marcio Nunes

PF dobra apreensões de dinheiro vivo em dois dias; total chega a R$ 21,4 mi

Raimundo Souza