25.3 C
Rio Branco
domingo, 11 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Brasil

Bolsonaro passará a noite no hospital, diz médico

Publicado em 16/09/2025

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deverá permanecer internado e passar a noite no hospital DF Star, em Brasília. A informação foi confirmada à CNN pelo cardiologista Leandro Echenique, que acompanha Bolsonaro desde 2018.

O médico embarcará para Brasília ainda na noite desta terça-feira (16). Segundo ele, o ex-presidente passa por exames após deixar a prisão domiciliar, onde apresentou crise de soluço, vômito e pressão baixa.

“Foi um episódio de mal-estar, soluço, queda de pressão e vômito. Estou indo para Brasília nesta noite para acompanhar”, confirmou Echenique à CNN.

A nova ida de Bolsonaro a um hospital ocorre dois dias após o ex-presidente ser submetido a um procedimento para remover lesões de pele.

No domingo (14), Bolsonaro ficou por cerca de cinco horas no Hospital DF Star, em Brasília; o ex-presidente foi encaminhado à mesma unidade nesta terça.

Segundo a equipe médica que atendeu Bolsonaro na ocasião, exames laboratoriais apontaram que o ex-presidente tem um quadro de anemia por deficiência de ferro e resquícios de uma pneumonia recente.

[CNN Brasil]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Panorama espantoso e tenebroso, diz Gonet sobre plano para golpe

Kevin Souza

STF retoma julgamento de Bolsonaro após intervalo; Fux prossegue voto

Redacao

Mais de 11 mil pessoas foram beneficiadas com o programa Farmácia Popular e governador destaca união para reduzir diferenças

Jamile Romano

Inflação acumulada do ano vai a 4,83% e estoura o teto da meta em 2024

Jamile Romano

Consulta ao abono salarial PIS-Pasep 2024 é liberada; saiba se você vai receber

Jamile Romano

Opinião: A República rasa do parlamentarismo orçamentário…

Jamile Romano