27.6 C
Rio Branco
domingo, 12 de abril de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Bocalom visita obra da ponte sobre igarapé Judia que pretende levar trafegabilidade mais digna aos usuários

Publicado em 21/06/2024

A Prefeitura de Rio Branco tem buscado mudar os problemas crônicos presentes na capital, um deles era a ponte sobre o igarapé Judia. Há mais de 30 anos, os moradores da região ansiavam por uma intervenção definitiva, tendo em vista que a cada inverno um novo reparo precisava ser realizado.

A antiga ponte estava com uma estrutura já deteriorada devido o fluxo contínuo de veículos e pedestres. Além disso, a obra vai atender cerca de 23 bairros, interligando Canaã, Belo Jardim e vários outros que necessitam utilizá-la.

Nesta sexta-feira (21), o prefeito da capital esteve no local dessa obra avaliando o andamento de um dos serviços mais importantes realizados pela gestão: a melhora na trafegabilidade de vias essenciais.

“Como todas as obras, sabemos que começa, mas não quando termina. O prazo realmente era curto de apenas oito meses, porém o inverno foi bem forte e ainda teve aquela enchente, a segunda maior. E claro, também atrapalhou as obras, mas acredito que até o final do mês de julho a ponte será inaugurada. O mais importante é que vamos realmente entregar uma obra para resolver boa parte dos problemas dessa região”.

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Cadeia da borracha nasce do esforço silencioso na floresta e transforma o extrativismo do Acre

Marcio Nunes

Indulto de Natal exclui condenados por atentado à democracia

Kevin Souza

Governo do Acre anuncia realização da 5ª Conferência Estadual do Meio Ambiente com o tema “Emergência Climática: os desafios da transformação ecológica”

Raimundo Souza

Sessão da Câmara começa com mais de uma hora de atraso durante discussão de PL do transporte coletivo

Kevin Souza

Acre apresenta estratégias de restauração florestal e regularização ambiental em curso no Pará

Marcio Nunes

Arriba Saia abre o Concurso Estadual de Quadrilhas Juninas do Arraial Cultural nesta terça

Jamile Romano