28.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

Bocalom: “Ser pai é plantar valores e colher futuros. Parabéns a todos os pais da nossa querida Rio Branco neste especial”

Hoje, minha homenagem tem um toque de saudade e uma profunda admiração. No último dia 7 de agosto, meu querido pai, João Silvério, teria completado 102 anos. Sua presença, sua coragem e os valores que me ensinou continuam vivos em mim, inspirando cada passo que dou. Seu legado é uma luz que não se apaga, uma lembrança de que o amor de um pai transcende o tempo.

Por isso, inspirado por essa memória, estendo minha homenagem a todos os pais de Rio Branco. Vocês são os construtores de um futuro digno e grandioso. Vocês são os guardiões dos sonhos de seus filhos e os alicerces de uma sociedade mais forte.

Que este dia seja de alegria e reconhecimento. Que cada abraço, cada palavra de carinho, reforce a importância de vocês em nossas vidas.

Um forte e sincero abraço a cada um desses heróis. Feliz Dia dos Pais!

Prefeito Tião Bocalom

Veja no Instagram:

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Operação na ETA II interrompe fornecimento de água para 70% de Rio Branco nesta quinta-feira

Jamile Romano

Governo do Acre publica novos editais do concurso da Educação com decisões judiciais de suspensão e convocação

Kevin Souza

Nos 48 anos de Plácido de Castro, Estado leva Juntos Pelo Acre e reforça parceria com a população

Raimundo Souza

Estado realiza chamamento público para promoção de políticas de igualdade racial e enfrentamento do racismo religioso

Jamile Romano

Secretaria de Educação amplia canais de diálogo com a comunidade por meio da Ouvidoria

Raimundo Souza

Brasil não aceitará nada que lhe seja imposto, diz Lula à TV americana

Marcio Nunes