22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Bocalom se reúne com donos de empresa que vão executar o “Programa Asfalta Rio Branco”

Publicado em 28/03/2024

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, chegou de Brasília na manhã desta Quinta-feira Santa e a tarde se reuniu com os empresários que irão trabalhar no Programa Asfalta Rio Branco, que terá a ordem de serviço liberada na próxima segunda-feira, (1°). A reunião ocorreu no auditório da Seinfra, no antigo Mira Shoping, com 10 empresas que foram aprovadas na licitação.

O Programa Asfalta Rio Branco consiste no serviço de tapa buracos, recapeamento das principais vias da capital e recuperação de algumas calcadas para garantir a trafegabilidade do transporte público e minimizar o sofrimento dos motoristas e transeuntes.

Neste domingo (31), às 13h será realizado um desfile com parte das máquinas que serão utilizadas no Programa, e a segunda-feira (1°), uma grande festa no Quadrilhódromo da Arena da Floresta dará o pontapé inicial do programa que vai mudar a cara da capital acreana.

O prefeito Tião Bocalom aproveitou a ocasião para falar aos empresários que o tempo de serviços mal realizados acabou em Rio Branco.

“O que exigimos é um serviço de qualidade, que respeite o que está em contrato e leve dignidade à nossa querida população, porque ela merece. Nós estamos na política para servir bem ao povo”, afirmou.

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Governo abe edital de seleção de instituições para o Conselho Estadual de Meio Ambiente e Florestas

Marcio Nunes

Sebrae no Acre e Fecomércio-AC realizam Escola Gestão de Oficina para empresários de autopeças

Jamile Romano

Ao senador Alan Rick, ANEEL garante queda de 7,52% no reajuste da energia

Marcio Nunes

Governo do Acre institui comissão organizadora para sediar reunião anual da Força-Tarefa de Clima e Florestas dos Governadores

Jamile Romano

Governo do Acre antecipa pagamento de janeiro para dias 27 e 29

Jamile Romano

Prefeitura de Rio Branco inaugura nova casa de acolhimento para imigrantes

Marcio Nunes