25.9 C
Rio Branco
domingo, 12 de abril de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Bocalom e a movimentação política no 7 de setembro em Rio Branco, Acre

Publicado em 07/09/2025

O feriado de 7 de setembro foi marcado por discursos e manifestações políticas no Acre. Em publicações nas redes sociais, figuras políticas locais, por exemplo, o prefeito Tião Bocalom, celebraram a data e reiteraram mensagens de patriotismo e liberdade.

O prefeito Tião Bocalom (PL), por exemplo, fez uma postagem destacando o “Grito de Liberdade”. Ele afirmou que o grito “continua ecoando no coração de cada brasileiro” e declarou que não irá “desistir do Brasil”. O prefeito também fez uma crítica ao comunismo e à esquerda, e convidou a população para um evento intitulado “Reaja Brasil!”.

Em outro momento, o prefeito e sua esposa, Kelen Bocalom, participaram do tradicional desfile de 7 de setembro. Bocalom publicou fotos ao lado da esposa e de populares, elogiando a organização do evento e o “patriotismo” das instituições. Ele ressaltou a importância de estar “junto da nossa gente querida”, o que, segundo ele, torna o evento ainda “mais grandioso”. O prefeito finalizou a publicação com as frases “Viva o Brasil!” e “Viva o povo brasileiro!”.

Posteriormente, o prefeito Bocalom postou mais registros do desfile, reforçando a importância do evento para a liberdade do país. Ele compartilhou momentos ao lado de amigos, incluindo o governador do Acre, Gladson Cameli, e reiterou que o dia serve como uma lembrança do valor da liberdade, pela qual “sempre temos que zelar”.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Navios de cruzeiro chegam a Belém para hospedar delegações da COP 30

Kevin Souza

Governo e Prefeitura de Mâncio Lima levam ação integrada com serviços de assistência e inclusão social à Comunidade Guarani

Raimundo Souza

STF retoma julgamento que pode condenar kids pretos por trama golpista

Redacao

Defesa civil estadual monitora rios e mantém ações preventivas

Marcio Nunes

Acre fortalece políticas para mulheres, amplia rede de proteção e se destaca no país pela equidade salarial no serviço público

Raimundo Souza

Prefeitura encerra atendimento humanitário no Parque de Exposição às vítimas da enchente

Jamile Romano