Publicado em 22/06/2025
Foto: Reprodução do Instagram de Rodrigo Aiache
No sábado (21), a casa noturna Dibuteco, situada em Rio Branco, divulgou e se manifestou através de uma nota de pesar nas redes sociais pela morte da advogada Juliana Chaar Marçal, de 36 anos, que foi vítima de um atropelamento na madrugada, em uma via pública, perto do local onde funciona o Diboteco. A tragédia, que abalou Rio Branco, Acre, deixando a população consternada, fez com que o bar se manifestasse para manifestar apoio e elucidar os acontecimentos.
Veja a nota abaixo:
NOTA DE PESAR
O Dibuteco manifesta sua solidariedade à familia e aos amigos da jovem advogada Juliana Chaar, neste mo-mento de profunda dor.
Reconhecemos que nenhuma palavra é capaz de ali-viar tamanha perda, mas desejamos que Deus, em sua infinita bondade, traga conforto e paz aos corações en-lutados.
Aproveitamos para esclarecer que os fatos lamentavel-mente ocorreram em via pública, fora das dependên-cias do estabelecimento. O Dibuteco está colaborando plenamente com as autoridades competentes, pres-tando todos os esclarecimentos necessários.
Reforçamos nosso compromisso com a verdade e, so-bretudo, com a vida e a segurança de todos. O Dibute-co repudia qualquer forma de violência, independen-temente do local onde ocorra, e seguirá atento para que o ambiente que oferecemos continue sendo um espaço de convivência respeitosa e acolhedora, sempre prezando pela vida e a segurança.