23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

As chuvas ocasionais e a possibilidade de temporais podem ocorrer no Acre no sábado, 21

Publicado em 21/09/2024

Clima Tempo.

Neste sábado, 21 de setembro, deve haver clima seco, com sol e poucas nuvens, no Acre, Rondônia, sul e sudoeste do Amazonas, bem como nas planícies da Bolívia e nas regiões selvagens do Peru. No entanto, é possível que ocorram pequenas chuvas no Acre, Rondônia e regiões do Amazonas.

Informações do portal O Tempo Aqui (Friale).

Nas áreas leste e sul do Acre, o clima será bastante quente, com predomínio de sol e algumas nuvens, embora haja chance de chuvas isoladas. Há uma expectativa moderada para precipitações intensas, que podem vir acompanhadas de relâmpagos e ventos fortes. A umidade relativa do ar deverá oscilar entre 35% e 45% no período da tarde, podendo alcançar até 95% nas primeiras horas do dia.

Os ventos, que serão ligeiros, soprarão predominantemente do norte, com algumas variações de noroeste e nordeste. Já nas regiões central e oeste do estado, a previsão é similar, com dias quentes, sol e nuvens, e a possibilidade de chuvas isoladas em certos locais, além de ventos fracos e tranquilos na mesma direção.

Temperaturas:

Rio Branco, Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre: mínimas de 22 a 24ºC e máximas de 33 a 35ºC.

Brasileia, Epitaciolândia, Xapuri, Capixaba, Assis Brasil e Santa Rosa do Purus: mínimas de 22 a 24ºC e máximas de 35 a 37ºC.

Plácido de Castro e Acrelândia: mínimas de 22 a 24ºC e máximas de 33 a 35ºC.

Sena Madureira e Manuel Urbano: mínimas de 23 a 25ºC e máximas de 34 a 36ºC.

Tarauacá e Feijó: mínimas de 23 a 25ºC e máximas de 35 a 37ºC.

Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves: mínimas de 23 a 25ºC e máximas de 33 a 35ºC.

Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Jordão: mínimas de 23 a 25ºC e máximas de 34 a 36ºC.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Ao vivo: acompanhe votação do julgamento de Bolsonaro no STF

Redacao

Investimento de R$ 5,5 milhões do senador Petecão viabiliza restaurante universitário em Cruzeiro do Sul

Marcio Nunes

OCA Virtual oferece mais de 130 serviços online à população acreana: conheça a plataforma

Marcio Nunes

Procon fecha edição do programa Renegocia com mais de R$ 3 milhões renegociados e consumidores beneficiados

Jamile Romano

MPAC visita arena do rodeio da Expoacre 2024 e emite recomendação para proteção dos animais

Raimundo Souza

Acre e República Dominicana assinam memorando de entendimento para a promoção de negócios

Marcio Nunes