35.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 22 de agosto de 2025
O RIO BRANCO
Esportes

Arrascaeta fará cirurgia e vira desfalque para o Flamengo

Publicado em 11/11/2024

Após o título da Copa do Brasil, Arrascaeta anunciou que fará uma cirurgia no joelho esquerdo nos próximos dias. Ele ficará fora do resto da temporada do Flamengo.

“Foi difícil (o ano). Estou com uma lesão no menisco, vou ter que fazer uma artroscopia na semana que vem. Limita um pouco no dia a dia, nos treinos. Não poder treinar bem, dentro do campo também. À medida que passa o tempo, vou ficando mais pesado, com um pouquinho de dor. Tentei ajudar meus companheiros da melhor forma possível e me sinto realizado”, afirmou Arrascaeta após o jogo.

“Essa última semana foi a mais pesada para mim, comecei a sentir a dor um pouco mais forte. Hoje também. Então a gente acredita que o melhor vai ser fazer na semana que vem, pensando no ano que vem. Vai ser um ano em que a gente vai querer brigar por muita coisa. A gente não vai ter pressa (para voltar a jogar)”, completou.

Neste ano, Arrascaeta fez 43 jogos pelo Flamengo, 10 gols e 10 assistências.

[Metrópoles]
Compartilhe:

Artigos Relacionados

Brasileiro de Taekwondo – Regional Norte tem 200 lutas neste fim de semana, em Rio Branco

Kevin Souza

Brasil derruba Filipinas e vai decidir vaga olímpica contra a Letônia

Raimundo Souza

Principal reforço do Palmeiras, Felipe Anderson se despede da Lazio

Raimundo Souza

Ex-presidente do Flamengo xinga Ronaldo Fenômeno: ‘Mentiroso, filho da p…’

Raimundo Souza

Jogadores do Flamengo são encaminhados para hospital com suspeitas de lesões graves

Jamile Romano

CBF aumenta premiação da Copa do Brasil 2025 com prêmios milionários

Raimundo Souza