23.3 C
Rio Branco
terça-feira, 13 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Após fortes chuvas, um trecho da BR-364 se rompeu entre Tarauacá e Feijó, deixando cidades sem acesso via terrestre para Rio Branco

Publicado em 23/02/2025

Imagem: Reprodução do Instagram

Após fortes precipitações neste sábado (22), a BR-364 próximo a sede do município de Tarauacá – Acre teve rompimento de um trecho . Deixando os moradores de Cruzeiro do Sul e Tarauacá isolados por via terrestre de Rio Branco e outras capitais do país.

O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Ricardo Araújo confirmou a ruptura e afirmou que será realizado um trabalho de emergência para que a BR 364 volte a dar trafico.

Veja vídeo pelo Instagram do Feijó noticias:

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Trama golpista: Fux vota pela absolvição de ex-diretor da Abin

Redacao

Deracre executa obra que vai desafogar o trânsito pesado da capital

Raimundo Souza

Secretaria da Mulher lança cartilha Não se Cale, de combate ao assédio moral e sexual no ambiente de trabalho

Marcio Nunes

Governador Gladson Camelí inaugura Estrada da Variante e marca momento histórico para Xapuri

Raimundo Souza

Projeto “Água Para Todos” recebe recursos para garantir acesso à água potável e reduzir desperdício em Rio Branco

Jamile Romano

Pesquisadora acreana em destaque: Estudo investiga vespas parasitoides em lavouras de mandioca na Amazônia

Raimundo Souza