27.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Após bater em um muro uma mulher veio falecer em Rio Branco

Publicado em 29/06/2025

Após bater em um muro localizado na rua dos Sábias, nas proximidades do Residencial Purus em Rio Branco, com uma motocicleta, Andréia Lima da Silva, de 33 anos, veio a falecer no sábado, 28, em Rio Branco.

Pessoas que passavam pelo local se depararam com a mulher caída e inconsciente, apresentando um sangramento intenso, e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro. Os paramédicos ainda tentaram reanimá-la, porém Andreia não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu dentro do veículo de socorro. De acordo com os especialistas do Samu, ela sofreu um corte profundo e pode ter sofrido uma possível fratura no pescoço.

Os militares do Batalhão de Trânsito (BPTran) compareceram ao local, isolaram a região e solicitaram a presença da perícia. O cadáver da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames cadavéricos e outras ações legais.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Educação do Estado lança e-book para divulgar métodos de inclusão de alunos com TDAH nas escolas

Jamile Romano

Opera Acre realiza mais de 60 procedimentos cirúrgicos no Alto Acre, fortalecendo saúde pública regional

Jamile Romano

Jair Bolsonaro recebe alta do Hospital DF Star após três semanas internado

Raimundo Souza

“Energia contagiante na nossa convenção”

Raimundo Souza

Briga termina com homem esfaqueado e agressor preso em Cruzeiro do Sul

Kevin Souza

Balão cai em Santa Catarina, e governador fala em ao menos 8 mortes

Raimundo Souza