24.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Após aprovação da Câmara; Bocalom terá R$ 2,2 bilhões para 2024

Atualizada em 15/12/2023 08:46

Foram mais de 15 horas de sessão, ao fim, a Câmara de Rio Branco aprovou o projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA). O texto prevê orçamento de R$ 2,2 bilhões para o exercício da prefeitura de Rio Branco em 2024.

Após passar pela procuradoria jurídica da Câmara e pelas comissões, o texto precisou retornar à prefeitura para passar por correções. Devolvido à casa legislativa, foi novamente analisado e colocado para votação em plenário.

Pela manhã o prefeito Tião Bocalom esteve na Câmara e afirmou está confiante quanto a aprovação do projeto.

“É uma lei que fizemos baseada no que a gente realizou em 2021 e 2022, então ficou muito mais fácil preparar uma lei orçamentária, antes não tínhamos muito parâmetro”, ressaltou.

(Com informações da Contilnet)

Artigos Relacionados

Indígenas do Juruá organizam festas abertas à população para celebrar o Dia dos Povos Originários neste sábado

Jamile Romano

Governo publica retificação do resultado final do concurso da Polícia Militar

Jamile Romano

Governador Gladson Cameli acompanha obras de recuperação da Passarela Joaquim Macedo

Marcio Nunes

Governo realiza diagnóstico socioeconômico e ambiental do Igarapé Bahia

Raimundo Souza

Professor Fábio Storch é empossado como novo reitor do Ifac

Marcio Nunes

Para fortalecer atendimentos de saúde em presídios, Sesacre forma grupo condutor e adere ao Mais Médicos Prisional

Jamile Romano