Atualizada em 28/10/2024 11:59
O velório de Anderson acontece neste domingo (28), no Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O começo da cerimônia, durante o período da manhã, foi restrito a familiares do artista. As informações são do GShow.Fãs formaram uma fila perto da porta do cemitério. O pai de Anderson Leonardo, Ubirajara de Souza, passou mal durante o velório. Integrantes do grupo Molejo, do qual Anderson fazia parte, também foram à cerimônia.
Coroas de flores foram enviadas por nomes como Dudu Nobre, Zeca Pagodinho, Carlinhos Brown, Belo, Arthur Aguiar, entre outros.
O artista morreu, na última sexta-feira (26), por causa de um câncer na região inguinal. Ele deixa quatro filhos: Alissa, Leozinho Bradock, Rafael Felipe e Alice.
O sepultamento deve ocorrer às 16 horas.
Fonte: Pleno News