Fotos: Reprodução
O senador Alan Rick agora é oficialmente filiado ao partido Republicanos. Em um movimento que fortalece a sigla e movimenta o cenário político local, o pré-candidato ao governo assinou sua ficha de filiação ao partido durante um grande evento realizado neste sábado (8), no Ginásio do Sesc.
A cerimônia foi conduzida por Marcos Pereira, presidente nacional do Republicanos, que fez questão de saudar o novo filiado com entusiasmo e confiança.

“Estou aqui muito feliz e quero te dizer, Alan: seja bem-vindo. O bom filho à casa torna. Temos o orgulho de ter nesse partido, de ver você assinando essa ficha. Você será o nosso governador”, declarou o presidente do partido, Marcos Pereira, em uma clara projeção e endosso à pré-candidatura de Alan Rick.
Ao firmar sua nova aliança partidária, Alan Rick foi calorosamente aplaudido pelos presentes, que demonstraram apoio à sua decisão e ao projeto político.
O evento de filiação e lançamento da pré-candidatura reuniu diversas personalidades importantes do cenário político nacional e estadual, demonstrando o peso da articulação. Estiveram presentes:
- A senadora Damares Alves (Republicanos).
- A pré-candidata ao Senado Mara Rocha.
- O deputado federal Roberto Duarte.
- A deputada federal Antônia Lúcia.
Além destas figuras, o Ginásio do Sesc contou com a presença de outras lideranças políticas de diversos partidos, sinalizando uma ampla articulação em torno do nome de Alan Rick. A filiação e o discurso de Marcos Pereira consolidam o senador como a aposta do Republicanos na disputa pelo governo.

