24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

Agendas dos candidatos a prefeitos de Rio Branco do dia 20 de agosto

Nesta terça-feira (20), os quatro candidatos a prefeito de Rio Branco estão trabalhando arduamente em suas agendas de campanha.

Tião Bocalom, do PL, está concentrado nas agendas do dia, reunindo-se com munícipes, empresários e candidatos a vereadores.

No Distrito Industrial, ele se reúne com a equipe da Amazon Tintas e o candidato a vereador Aluizio Veras a partir das 15h.

Ele participa de uma reunião com o candidato a vereador coronel Edener e convidados no bairro Abrahão Alab às 16h. Ele fica apenas com empresários e funcionários do setor têxtil e termina o dia às 20h em uma reunião do candidato a vereador Sandro Tremecar.

Marcus Alexandre, do MDB, começa o dia participando de uma sabatina na Rádio Gazeta, em seguida participa de mais duas inaugurações de Casas 15, desta vez no bairro Jorge Lavocat e Mutambo.

Ele segue, às 17h, em um bandeiraço no bairro Tropical  e finaliza o dia participando da sabatina do site AC24horas.

O dia começa com Emerson Jarude, do NOVO, distribuindo panfletos em semáforos da capital. Ele participa regimentalmente da sessão da Assembleia Legislativa às 10h, exercendo seu cargo de deputado estadual.

O dia continua com várias atividades, incluindo panfletagem em semáforos, visitas a empresas e, por fim, uma reunião com os residentes do bairro Adalberto Aragão.

O dia é iniciado por Jenilson Leite, do PSB, com reuniões internas com lideranças locais, gravação de propagandas e fechamento da agenda com uma reunião do conselho político, composto pelas associações da PM.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

participa de solenidade de investidura de novos delegatários dos serviços notariais e de registro no Acre

Marcio Nunes

Com apoio do governo do Acre, Carnarock-RB movimenta a Concha Acústica neste sábado

Redacao

‘Foi muito difícil’ chegar ao desfecho da COP30, admite Lula

Raimundo Souza

Nota pública sobre o retorno às aulas na segunda-feira, 23 de setembro

Raimundo Souza

Ministros do STF ignoram norma do regimento em decisões individuais sobre Bolsonaro e Lei Magnitsky

Raimundo Souza

Julgamento de Bolsonaro revela confissão involuntária e pressiona democracia brasileira

Redacao