23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Abastecimento de água da capital volta à normalização

Publicado em 04/04/2024

A Prefeitura de Rio Branco enfrenta um momento crítico na captação de água na ETA II, devido a desafios de solo e estruturais. Apesar disso, toda a equipe operacional tem se empenhado ao máximo para garantir o abastecimento de água na capital.

O Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (SAERB) reafirma seu compromisso com a população no que diz respeito à distribuição de água. Mesmo diante das adversidades, a autarquia tem se dedicado em resolver as situações enfrentadas.

Informamos que o tratamento de água foi restabelecido e encontra-se normalizado, operando em capacidade total, sendo que o abastecimento está ocorrendo dentro da programação. A intenção é que o sistema não seja mais interrompido.

[Assessoria PMRB]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Festival da Farinha: empreendedores podem se inscrever até sexta-feira (16) para 7ª edição do evento

Jamile Romano

Conheça a história de Irene, a primeira mulher a comandar a “capital de todos os acreanos”

Raimundo Souza

Sejusp promove curso de Business Intelligence e fortalece integração na segurança pública do Acre

Marcio Nunes

Reformas nas unidades do Idaf garantem melhor infraestrutura e atendimento ao Agronegócio no Acre

Raimundo Souza

Acre tem céu claro e ensolarado nesta terça-feira (13), prevê Censipam

Jamile Romano

Estado abre inscrições para seleção de artistas para o Carnaval da Família

Jamile Romano