30.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
ColunistasRubedna Braga

A voz cidadã acreana

Atualizada em 21/03/2024 09:24

B-DAY

A queridíssima jornalista Ivete Martinelli trocou de idade no último dia 17, e optou por festejar em Brasília ao lado de filhos e netos. Top!!!

A Voz Cidadã Acreana


Desembargadora Regina Longuini convida para o lançamento da galeria A Voz Cidadã Acreana em
Homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Leilão

Churrasco!

2º FOGO QUE CURA – Almoço – CHURRASCO 
Dia: 6 de abril ( Sábado)
Local : Chácara Modelo
1° Lote promocional
(adulto ) R$100,00
Criança até 12 anos não paga
Bebidas NÃO alcoólicas inclusas 
A arrecadação será destinado para o  HOSPITAL DE  AMOR!
Dia: 6 de abril ( Sábado)
Local : Chácara Modelo
Sejamos Solidários
Diversão
Querido Ricardo Martins aproveita os filhotes para dias de puro entretenimento em Beto Carrero World.
Assunto: Evento “Audiência Pública sobre o Código Eleitoral” – Evento Híbrido gratuito com certificado. Inscreva-se!
NATTO BISTRO – JANTAR

Nesta quinta o Natto Bistro inaugura mais um projeto gastronômico: a partir de hoje passará a funcionar de quinta a sábado pela parte da noite. E o OPEN NIGHT acontece com o lançamento também do cardápio exclusivo.  Já marca a data na sua agenda e vai convidando quem você gosta para a ocasião.  E não deixe de experimentar um dos pratos carro chefe do resto: o  filhote em crosta de castanha e panko com redução de tucupi, acompanhado de arroz branco.  Rua Ipanema nº 6 – sala 02  #jantar #natto #quinta #sexta #sábadoA restauranteur Mariana Carvalho lança novo cardápio em seu Natto Bistrô que passa a servir jantar de quinta a sábado a partir de hoje.
Formatura!
A bela Cecyta Araújo recebeu o diploma de formatura do curso de Direito no último final de semana!
Parabéns!
Registros da formada com o casal de amigos Breno e Cley e com a família: sua mãe, irmão Rizomar e o filho Arthur!
Vivas!
Vivas para a bela Ighara Formighieri que completou mais um ciclo de vida! Comemorou em alto estilo na capital paulista, onde reside atualmente, com as best friends Raquel Poerche e Mariana Anção.
Bodas de Malaquita- 56 anos
O casal Teka e Ilmar Galvão recebeu festa supresa com todo o clã familiar em
torno de seus 56 anos de casamento.
Os filhos Clarice, Marcelo, Ludmila, Candice e Jorge ofereceram um almoço lindo e emocionante para marcar a data!
Deus os abençoe!
Casal com todos os familiares: filhos, netos e bisnetos!
Bodas de Malaquita- 56 anos
Nova idade
Norma Tinoco, feliz da vida, ganhando todos os mimos e carinho do marido Ilymani e da filha Mayra, pela chegada da nova idade! Tudo de bom!

Show do Rei


Neci Ribeiro feliz demais com a flor dada pelo Rei Roberto Carlos no show que aconteceu em Brasília!

Malbec

Malbec traz a refrescante versão Ultra Bleu para o portfólio regular
Com o olfativo amadeirado, que é a assinatura de Malbec, mas em uma versão mais fresca, o Boticário anuncia o retorno de Malbec Ultra Bleu – lançado em 2022 como edição limitada e considerado como um dos maiores lançamentos da história de Malbec. Agora, como resposta ao desejo do consumidor, a fragrância passa a integrar a linha regular, reforçando o frescor como um dos territórios da marca e ampliando as ocasiões de uso dos lovers de Malbec.

A fragrância é um fougére amadeirado e contém notas, como Aquazone®️, bergamota Itália e patchouli, além de um ingrediente exclusivo desenvolvido pela captura do vinho envelhecido nas profundezas do Mar Mediterrâneo, o Profundo Wine NP, que revela um toque intenso e marcante no olfativo. Além do olfativo, a sinestesia do frescor de Malbec Bleu é traduzida também na embalagem, que traz um azul mais profundo, com efeito fosqueado, para remeter às baixas temperaturas do fundo do oceano e nuances mais claras de azul e transparentes, fazendo uma alusão aos diversos tons do Mar Mediterrâneo.

Match Ciência das Curvas para cabelos ondulados, cacheados e crespos

Segundo uma pesquisa da Euromonitor de 2020, o Brasil ocupa o quarto lugar no ranking do mercado de produtos capilares. Match, a marca de cabelos do Boticário, que desde 2017 estuda com profundidade os tipos de fios das consumidoras brasileiras, inova nesse setor em ascensão com o lançamento de Match Ciência das Curvas, desenvolvida exclusivamente para os cuidados capilares com cabelos ondulados, cacheados e crespos, garantindo fios 100% nutridos da raiz às pontas. A linha chega com um portfólio robusto, com atributos científicos e tecnológicos, possibilitando combinações entre os produtos, como as famosas “misturinhas”, e uma rotina personalizável.

Por meio do estudo do DNA* dos fios de todos os tipos de curvatura, do 2A ao 4C, a marca contou com a percepção de mais de mil consumidoras, que contribuíram ativamente em um processo de cocriação desde a construção do conceito da linha até a experimentação. O lançamento conta com 12 novos produtos criados com ativos de última geração e atributos científicos. A volumetria nos frascos também foi aprimorada para a linha como uma resposta às necessidades mapeadas, com cerca de 35% a mais em conteúdo. A fragrância dos produtos, com olfativo sofisticado, considera a preferência das consumidoras e garante uma perfumação agradável e na medida certa.

A linha completa é 100% isenta de silicones, parabenos, petrolatos e sulfatos. Todos os produtos são livres de ingredientes de origem animal, cruelty free e veganos. Além disso, Match possui embalagens 100% recicláveis e refiláveis.

Sobre os produtos da linha Match Ciência das Curvas

Com fórmulas de alto rendimento, a linha possui um complexo de óleos exclusivo de baobá, moringa, nigela, tamanu, opuntia e coco, além de um blend hidratante molecular com babosa (Aloe vera), ácido hialurônico e karité, que entregam eficiência e resultados comprovados cientificamente. O Shampoo realiza limpeza eficaz e sem ressecar, o Condicionador/Leave In desembaraça instantaneamente e tem alto poder emoliente que reduz a porosidade; ambos podem ser usados por fios classificados de 2A até 4C. Para integrar a rotina de cuidados, a Máscara Hidratante Crespos (4ABC) e a Máscara Hidratante Cachos (2ABC 3ABC) garantem hidratação potente e profunda, reparam a fibra e reduzem a quebra capilar.

A finalização dos fios é o momento crucial para que cada curva fique única; para isso, a linha conta com o Creme para Pentear Crespos (4ABC) e o Creme para Pentear Cachos (2ABC 3ABC), que se adaptam à finalização garantindo mais definição e efeito antiencolhimento do fio, e a Gelatina Memorizadora (3ABC 4ABC), que modela e prolonga a definição por 48 horas sem ressecar. A linha ainda conta com o Booster Nutrição (2ABC 3ABC 4ABC), que nutre todas as camadas da fibra garantindo 50% mais brilho; o Booster Reconstrução (2ABC 3ABC 4ABC), que possui ação antiquebra deixando os fios 2 vezes mais resistentes e reconstruindo todas as camadas do fio; e o Sérum Couro Cabeludo (2ABC 3ABC 4ABC), que tem ação calmante e reduz a descamação. Já o Leave In Leve (2ABC 3ABC 4ABC) define, reduz o frizz e possui proteção térmica e UV, e o Óleo Concentrado (3ABC 4ABC) devolve brilho e maleabilidade às curvas.

O Boticário também traz a Match Ciência das Curvas para cabelos ondulados, cacheados e crespos!
Segundo uma pesquisa da Euromonitor de 2020, o Brasil ocupa o quarto lugar no ranking do mercado de produtos capilares.

Artigos Relacionados

O filme vai se repetindo no Palácio

Jamile Romano

Simples, rápidas e erradas

Jamile Romano

Jamais pretendi

Jamile Romano

Lula da Silva aposta num herdeiro político da família Kirchner como potencial opositor do presidente Javier Milei

Jamile Romano

Grandes empresários brasileiros acompanham a política do país hermano

Jamile Romano

Sidônio Palmeira é mesmo um ótimo marqueteiro

Jamile Romano