23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
ColunistasRubedna Braga

A Voz Cidadã Acreana

Publicado em 21/03/2024

B-DAY

A queridíssima jornalista Ivete Martinelli trocou de idade no último dia 17, e optou por festejar em Brasília ao lado de filhos e netos. Top!!!

A Voz Cidadã Acreana


Desembargadora Regina Longuini convida para o lançamento da galeria A Voz Cidadã Acreana em
Homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Leilão

Churrasco!

2º FOGO QUE CURA – Almoço – CHURRASCO 
Dia: 6 de abril ( Sábado)
Local : Chácara Modelo
1° Lote promocional
(adulto ) R$100,00
Criança até 12 anos não paga
Bebidas NÃO alcoólicas inclusas 
A arrecadação será destinado para o  HOSPITAL DE  AMOR!
Dia: 6 de abril ( Sábado)
Local : Chácara Modelo
Sejamos Solidários
Diversão
Querido Ricardo Martins aproveita os filhotes para dias de puro entretenimento em Beto Carrero World.
Assunto: Evento “Audiência Pública sobre o Código Eleitoral” – Evento Híbrido gratuito com certificado. Inscreva-se!
NATTO BISTRO – JANTAR

Nesta quinta o Natto Bistro inaugura mais um projeto gastronômico: a partir de hoje passará a funcionar de quinta a sábado pela parte da noite. E o OPEN NIGHT acontece com o lançamento também do cardápio exclusivo.  Já marca a data na sua agenda e vai convidando quem você gosta para a ocasião.  E não deixe de experimentar um dos pratos carro chefe do resto: o  filhote em crosta de castanha e panko com redução de tucupi, acompanhado de arroz branco.  Rua Ipanema nº 6 – sala 02  #jantar #natto #quinta #sexta #sábadoA restauranteur Mariana Carvalho lança novo cardápio em seu Natto Bistrô que passa a servir jantar de quinta a sábado a partir de hoje.
Formatura!
A bela Cecyta Araújo recebeu o diploma de formatura do curso de Direito no último final de semana!
Parabéns!
Registros da formada com o casal de amigos Breno e Cley e com a família: sua mãe, irmão Rizomar e o filho Arthur!
Vivas!
Vivas para a bela Ighara Formighieri que completou mais um ciclo de vida! Comemorou em alto estilo na capital paulista, onde reside atualmente, com as best friends Raquel Poerche e Mariana Anção.
Bodas de Malaquita- 56 anos
O casal Teka e Ilmar Galvão recebeu festa supresa com todo o clã familiar em
torno de seus 56 anos de casamento.
Os filhos Clarice, Marcelo, Ludmila, Candice e Jorge ofereceram um almoço lindo e emocionante para marcar a data!
Deus os abençoe!
Casal com todos os familiares: filhos, netos e bisnetos!
Bodas de Malaquita- 56 anos
Nova idade
Norma Tinoco, feliz da vida, ganhando todos os mimos e carinho do marido Ilymani e da filha Mayra, pela chegada da nova idade! Tudo de bom!

Show do Rei


Neci Ribeiro feliz demais com a flor dada pelo Rei Roberto Carlos no show que aconteceu em Brasília!

Malbec

Malbec traz a refrescante versão Ultra Bleu para o portfólio regular
Com o olfativo amadeirado, que é a assinatura de Malbec, mas em uma versão mais fresca, o Boticário anuncia o retorno de Malbec Ultra Bleu – lançado em 2022 como edição limitada e considerado como um dos maiores lançamentos da história de Malbec. Agora, como resposta ao desejo do consumidor, a fragrância passa a integrar a linha regular, reforçando o frescor como um dos territórios da marca e ampliando as ocasiões de uso dos lovers de Malbec.

A fragrância é um fougére amadeirado e contém notas, como Aquazone®️, bergamota Itália e patchouli, além de um ingrediente exclusivo desenvolvido pela captura do vinho envelhecido nas profundezas do Mar Mediterrâneo, o Profundo Wine NP, que revela um toque intenso e marcante no olfativo. Além do olfativo, a sinestesia do frescor de Malbec Bleu é traduzida também na embalagem, que traz um azul mais profundo, com efeito fosqueado, para remeter às baixas temperaturas do fundo do oceano e nuances mais claras de azul e transparentes, fazendo uma alusão aos diversos tons do Mar Mediterrâneo.

Match Ciência das Curvas para cabelos ondulados, cacheados e crespos

Segundo uma pesquisa da Euromonitor de 2020, o Brasil ocupa o quarto lugar no ranking do mercado de produtos capilares. Match, a marca de cabelos do Boticário, que desde 2017 estuda com profundidade os tipos de fios das consumidoras brasileiras, inova nesse setor em ascensão com o lançamento de Match Ciência das Curvas, desenvolvida exclusivamente para os cuidados capilares com cabelos ondulados, cacheados e crespos, garantindo fios 100% nutridos da raiz às pontas. A linha chega com um portfólio robusto, com atributos científicos e tecnológicos, possibilitando combinações entre os produtos, como as famosas “misturinhas”, e uma rotina personalizável.

Por meio do estudo do DNA* dos fios de todos os tipos de curvatura, do 2A ao 4C, a marca contou com a percepção de mais de mil consumidoras, que contribuíram ativamente em um processo de cocriação desde a construção do conceito da linha até a experimentação. O lançamento conta com 12 novos produtos criados com ativos de última geração e atributos científicos. A volumetria nos frascos também foi aprimorada para a linha como uma resposta às necessidades mapeadas, com cerca de 35% a mais em conteúdo. A fragrância dos produtos, com olfativo sofisticado, considera a preferência das consumidoras e garante uma perfumação agradável e na medida certa.

A linha completa é 100% isenta de silicones, parabenos, petrolatos e sulfatos. Todos os produtos são livres de ingredientes de origem animal, cruelty free e veganos. Além disso, Match possui embalagens 100% recicláveis e refiláveis.

Sobre os produtos da linha Match Ciência das Curvas

Com fórmulas de alto rendimento, a linha possui um complexo de óleos exclusivo de baobá, moringa, nigela, tamanu, opuntia e coco, além de um blend hidratante molecular com babosa (Aloe vera), ácido hialurônico e karité, que entregam eficiência e resultados comprovados cientificamente. O Shampoo realiza limpeza eficaz e sem ressecar, o Condicionador/Leave In desembaraça instantaneamente e tem alto poder emoliente que reduz a porosidade; ambos podem ser usados por fios classificados de 2A até 4C. Para integrar a rotina de cuidados, a Máscara Hidratante Crespos (4ABC) e a Máscara Hidratante Cachos (2ABC 3ABC) garantem hidratação potente e profunda, reparam a fibra e reduzem a quebra capilar.

A finalização dos fios é o momento crucial para que cada curva fique única; para isso, a linha conta com o Creme para Pentear Crespos (4ABC) e o Creme para Pentear Cachos (2ABC 3ABC), que se adaptam à finalização garantindo mais definição e efeito antiencolhimento do fio, e a Gelatina Memorizadora (3ABC 4ABC), que modela e prolonga a definição por 48 horas sem ressecar. A linha ainda conta com o Booster Nutrição (2ABC 3ABC 4ABC), que nutre todas as camadas da fibra garantindo 50% mais brilho; o Booster Reconstrução (2ABC 3ABC 4ABC), que possui ação antiquebra deixando os fios 2 vezes mais resistentes e reconstruindo todas as camadas do fio; e o Sérum Couro Cabeludo (2ABC 3ABC 4ABC), que tem ação calmante e reduz a descamação. Já o Leave In Leve (2ABC 3ABC 4ABC) define, reduz o frizz e possui proteção térmica e UV, e o Óleo Concentrado (3ABC 4ABC) devolve brilho e maleabilidade às curvas.

O Boticário também traz a Match Ciência das Curvas para cabelos ondulados, cacheados e crespos!
Segundo uma pesquisa da Euromonitor de 2020, o Brasil ocupa o quarto lugar no ranking do mercado de produtos capilares.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Bandeira branca

Jamile Romano

A diplomacia brasileira está preocupada com o presidente americano eleito

Jamile Romano

Estamos desafiados

Jamile Romano

Não foi animadora reunião do chanceler Mauro Vieira com seu homólogo venezuelano, Yván Gil,

Jamile Romano

Primeiro ano da Lavínia

Rubedna Braga

Ele será cassado?

Jamile Romano