23.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

A pedido do MPAC, policial civil é preso por ameaçar promotor de Justiça

Publicado em 10/06/2024

Neste domingo, 9 de junho, foi cumprido mandado de prisão contra o policial civil investigado por ameaçar de morte o promotor de Justiça Tales Tranin.

O pedido de prisão foi requerido pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em conjunto com a 1ª Promotoria de Justiça Criminal, e cumprido pela Polícia Civil, que deu todo o suporte ao caso.

O MPAC tomou conhecimento da denúncia no mês de abril passado, a partir de quando tomou as medidas necessárias para esclarecer os fatos.

O caso foi encaminhado pela Procuradoria-Geral de Justiça ao Gaeco, que atuou juntamente com a 1ª Promotoria de Justiça Criminal, no procedimento investigatório criminal.

No decorrer das investigações foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão contra o acusado.

[Agência de Notícias do MPAC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Casos de Covid crescem 140% em São Paulo e especialistas temem explosão após Carnaval

Jamile Romano

Turma com 70 novos médicos recebe carteira profissional no Conselho Regional de Medicina

Raimundo Souza

Deracre revisa maquinário e organiza suporte aos municípios para o verão

Marcio Nunes

Operação Sentinela desmonta esquema de tráfico de drogas dentro do presídio de Rio Branco

Kevin Souza

Preço do gás de cozinha dispara em município isolado do Acre e ultrapassa R$ 200

Kevin Souza

Governo lança sistema que tem como foco dar mais transparência e agilizar processos de licenciamento ambiental no Acre

Jamile Romano