31.5 C
Rio Branco
sexta-feira, 5 de junho de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Prefeito Alysson Bestene se reúne com Ministério Público para alinhar pautas estratégicas de Rio Branco

Publicado em 21/04/2026

RIO BRANCO – Na tarde da segunda-feira, 20, o prefeito Alysson Bestene cumpriu agenda institucional na sede do Ministério Público do Estado (MP-AC). O encontro, que contou com a presença do Dr. Iverson Bueno e demais membros do Ministério Público do Estado (MP-AC), teve como objetivo central o diálogo sobre projetos estruturantes e demandas urgentes para a capital acreana.

Foco no Planejamento e Transparência

Durante a reunião, foram debatidas pautas que impactam diretamente o cotidiano da população e o planejamento a longo prazo da cidade. O encontro reflete a busca da atual gestão por uma administração pautada na legalidade e no diálogo preventivo com os órgãos de controle.

“Dialogamos sobre pautas importantes para o presente e o futuro da nossa capital. Seguimos fortalecendo parcerias institucionais e construindo soluções com responsabilidade e compromisso com a nossa população”, destacou o prefeito em suas redes sociais.

Fortalecimento Institucional

A visita reforça a postura de aproximação entre o Executivo Municipal e o Ministério Público. Entre os temas recorrentes em agendas desta natureza, destacam-se:

  • Gestão de Recursos Públicos: Alinhamento sobre a aplicação de verbas em áreas prioritárias.

  • Políticas Sociais: Discussão sobre o aprimoramento de serviços básicos.

  • Desenvolvimento Urbano: Soluções sustentáveis e infraestrutura para o futuro da cidade.

Compromisso com o Futuro

Para a administração municipal, manter um canal aberto com o Dr. Iverson e o MP é uma estratégia para garantir que as soluções propostas pela prefeitura estejam em plena harmonia com o interesse público.

A reunião encerrou-se com o compromisso mútuo de continuidade no trabalho colaborativo, visando uma Rio Branco mais organizada e eficiente para seus cidadãos.

Veja no Instagram:

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Programa REM Acre e Seagri avaliam ações para o fortalecimento da Cadeia Produtiva

Marcio Nunes

Jovem sofre ferimento grave na perna após colisão entre moto e carro em Brasiléia

Kevin Souza

Governador visita obra de recuperação da Passarela Joaquim Macedo

Marcio Nunes

Sebrae participa do Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção

Marcio Nunes

MTE libera R$ 5,6 milhões para pagamento do abono salarial a trabalhadores do Acre

Jamile Romano

Suspeito de chacina familiar em Boca do Acre é preso após caçada em área de mata