22.3 C
Rio Branco
terça-feira, 13 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Escola de Música do Acre promove concertos nesta sexta-feira em Rio Branco

Publicado em 03/05/2024

A Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE), por meio da Escola de Música do Acre (Emac), inicia a série de concertos do projeto Nossa Música, em Rio Branco.

O primeiro espetáculo será nesta sexta-feira, 3, às 18h30, no auditório da unidade de ensino musical. Os artistas da noite serão os professores que atuam na instituição.

“Todos o meses teremos artistas que se apresentarão aqui na Escola de Música do Acre, e nada melhor do que começar com os próprios docentes da instituição, que, além do ofício diário de sala de aula, também são exímios músicos”, destaca o coordenador-geral da Emac, Afonso Portela.

No total, 15 professores estarão se apresentando no palco da Escola de Música do Acre, levando repertórios que transitam por canções da Música Popular Brasileira, clássicos da Bossa Nova, temas instrumentais, sucessos do rock’ n’ roll e pop hits.

“Convidamos a população para prestigiar a abertura do projeto Nossa Música, que, além de incentivar e fomentar os artistas acreanos, é um mecanismo para remunerar os músicos pelo show apresentado e auxiliar na manutenção dos nossos equipamentos e instrumentos musicais”, ressalta Afonso Portela.

Os ingressos possuem o valor simbólico de R$10 e podem ser adquiridos antecipadamente por meio deste link ou comprados presencialmente na hora do concerto. A Escola de Música do Acre fica localizada na Avenida Central, 92, bairro Tucumã, na capital acreana.

 

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Senador Alan Rick comemora assinatura da Ordem de Serviço para a construção do novo prédio do Colégio de Aplicação; “Sonho Realizado”

Jamile Romano

Socorro Neri é a única parlamentar do Acre a votar contra o PL da Devastação: “é uma questão de responsabilidade com a vida e o futuro de todos”

Marcio Nunes

Prefeitura de Rio Branco convoca a 11ª Conferência Municipal de Saúde

Redacao

Projeto literário desperta gosto pela leitura na Escola Elozira dos Santos Thomé

Redacao

Assessor de Comunicação da prefeitura de Rio Branco, diz que facções criminosas no Acre nasceram de mãos dadas com o PT

Marcio Nunes

Disse o governado Gladson Cameli durante o velório do ex-governador Flaviano Melo: Perdemos não somente um grande político, mas um pai e um amigo

Raimundo Souza